Retrospectiva 2018: relembre quem foram as mamães famosas do ano (e seus bebês fofos)

Foto: Reprodução / Instagram

Além dos casamentos, 2018 também foi o ano das mamães! Lembre quais bebês famosos nasceram nos últimos 12 meses:

Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Sorrisão da livre demanda de leite e de amor. ❤🙏🏽

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱+ (@sabrinasato) em

Talvez seja o parto mais badalado do ano! Zoe nasceu no dia 29 de novembro com 3,360 kg, após a apresentadora ficar 24 horas em trabalho de parto. Sabrina ainda estava com 41 semanas de gestação, em contagem regressiva para o momento.

Desde o início da gravidez, ela havia manifestado o desejo de ter um parto natural. No entanto, em função da pouca dilatação, não foi possível. A menina é fruto do relacionamento de Sabrina e o ator Duda Nagle.

Rael, filho de Isis Valverde e André Resende

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

A atriz também estava cheia de expectativa para a chegada de seu primogênito. Ela e Sabrina, inclusive, brincaram nas redes sociais para ver quem seria mamãe antes.

Isis ganhou a “disputa”. Rael nasceu no dia 19 de novembro no Rio de Janeiro, com 3,380 kg e com 51 centímetros. É o primeiro filho da atriz com o marido, o empresário André Resende.

Louis, filho de Kate Middleton e Príncipe William

O terceiro filho do casal real nasceu em 23 de maio. Louis Arthur Charles é o irmão mais novo dos fofos George e Charlotte.

E tem mais um bebê real a caminho! Meghan Markle está grávida do primeiro filho com o Príncipe Harry. Já temos um nome garantido para a retrospectiva de bebês do ano que vem.

Marina e Helena, filhas de Ivete Sangalo e Daniel Candy

As gêmeas nasceram lá no início do ano, em 10 de fevereiro, com cerca de 3 kg cada uma. Foi bem na época do Carnaval, lembra? Ivete estava afastada dos palcos. As duas são filhas da cantora baiana com marido Daniel Cady. Os dois já são pais do menino Marcelo, de nove anos.

Bella, filha de Débora Nascimento e José Loreto

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Risonha frutinha do amor. 💟 #BeKindAndFullOfLove #BellaTernurinha

Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em

A pequena Bella é filha da atriz com o também ator José Loreto. A menina nasceu no dia 14 de abril deste ano. As fotos dos três costumam bombar nas redes sociais.

Valentim, filho de Mariana Bridi e Rafael Cardoso

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Ultimo dia da semana do aleitamento materno! Aderimos à campanha que acredito ser um dever!! #amor #saude #carinho #gratidao

Uma publicação compartilhada por Rafael Cardoso 💡 (@rafaelcardoso9) em

O segundo filho do casal nasceu em 30 de maio no Rio de Janeiro. O casal já tem Aurora, de quatro anos. O gaúcho é um pai todo babão.

Stella, filha Bella Falconi e Ricardo Maguilla

influenciadora deu à luz Stella em agosto. Ela e o empresário Ricardo Maguila já são pais de Vicky, que tem três anos. Nas redes sociais, Bella compartilha com seus seguidores a rotina de mãezona e seu lifestyle saudável.

Stormi, filha de Kylie Jenner e Travis Scott

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Happy Thanksgiving 🖤

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

A empresária de 21 anos é mãe de Stormi. A bebê, que nasceu no dia 1º de fevereiro, é fruto da relação com o rapper Travis Scott. Em sua conta no Instagram, a influencer e dona da Kylie Cosmetics exibe toda orgulhosa várias fotos fofas da filhota. A criança, inclusive, tem seu próprio perfil na rede social, no @itsstormiwebster.

True, filha de Khloé Kardashian e Tristan Thompson

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

💕 My sweet little mama 💕

Uma publicação compartilhada por Khloé (@khloekardashian) em

Em 12 de abril, nasceu a primeira filha da Kardashian loira. A menina veio ao mundo em um hospital de Cleveland, cidade em que Tristan Thompson, o pai da bebê, joga basquete. Também não faltam imagens fofas da criança nas redes sociais.

Leone, filho de Chiara Ferragni e Fedez

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

💘

Uma publicação compartilhada por Chiara Ferragni (@chiaraferragni) em

Em 20 de março, nasceu Leone Lucia Ferragni, também conhecido como Leoncino. Ele é filho da blogueira de moda mais poderosa do mundo, Chiara Ferragni, e do rapper Fedez. Que olhos, gente! Puxou a mamãe, sem dúvida!

Leia também: 

Saiba quais foram os nomes de bebês mais escolhidos em 2018 e as tendências para 2019