Renata Sorrah faz participação especial em “Segundo Sol”

Atriz vai interpretar mãe desaparecida de Laureta e ajudará a desvendar a trama, que se encaminha para o final

Cenas com Renata Sorrah já foram gravadas e devem ir ao ar na próxima segunda-feira, 29 de outubro. Foto: Reprodução/Globo

Prestes a chegar ao fim, a novela Segundo Sol está na parte das reviravoltas, aquele momento em que os fios soltos da história são atados para que os personagens cheguem felizes ao capítulo final. É neste momento que entra Renata Sorrah, atriz de 71 que já atuou em diversas novelas, 30 delas somente na Globo.

Na trama das nove, com data marcada para encerrar no dia 9 de novembro, Renata fará o papel da mãe de Laureta, vilã interpretada por Adriana Esteves. Ela se chamará Dulce e terá problemas mentais. Irá abrigar em sua casa a filha que foge da polícia. O parceiro de crime e meio-irmão de sangue, Remy, personagem de Vladimir Brichta, segue junto com ela para o refúgio.

Leia também: Deborah Secco muda radicalmente o visual e mostra reação da filha

É na casa abandonada onde vive a mãe que Laureta terá de enfrentar assuntos nebulosos de seu passado. Quando Karola, papel de Deborah Secco, segue junto para o esconderijo, ouvirá coisas estranhas da velha Dulce.

— Eu tô muito feliz de estar com minha família reunida, eu, meu marido, minha filha e minha netinha — diz Dulce, confundindo Remy com o ex-marido, Nestor, papel de Francisco Cuoco.

— Netinha? — indaga Karola, intrigada.

Laureta disfarçada. Depois, ameaça Dulce.

— Se falar qualquer coisa além da conta, eu acabo com sua raça, entendeu. Dou fim em você, em suas galinhas, em tudo. E ainda toco fogo nessa casa com você dentro — diz a vilã.

Outro confronto que Dulce fará aos planos da filha tem a ver com a fortuna tirada de Karola. Quando perceber o apreço que Laureta mantém pela maleta, colocará fogo no dinheiro. As cenas com Renata Sorrah e devem ir ao ar a partir da próxima segunda-feira (29).

Renata Sorrah grava cenas de “Segundo Sol” com Adriana Esteves e Vladimir Brichta. Foto: Reprodução/Globo