Renato Aragão faz sucesso na internet exibindo looks

Uso das redes sociais foi recomendado pela esposa do humorista como meio de afastar fake news de que estava doente ou até mesmo morto

Óculos, boné, chapéu: look descontraído de Renato Aragão marca seu bom humor. Foto: Reprodução / Instagram

Por décadas, Renato Aragão fez sucesso na TV com seu humor pastelão, cheio de brincadeiras e piadas inocentes. Mas, agora, é nas redes sociais que ele tem se mostrado e de uma forma um pouco diferente.

Aos 84 anos, o eterno Didi de os Trapalhões mostra que está antenado na moda e quase diariamente compartilha com seus mais de 1,5 milhão de seguidores seu “look do dia”, com direito a meia na canela, boné e até pochete.

“Gente, o Didi virou o blogueirinho do outfit!”, brinca uma internauta. “Quando tivermos o estilo que Didi tem, saberemos que vencemos na vida”, afirma outro. “Trapssss stylissss já dizia o Mussum”, diz mais um.

As meias estampadas e de cores berrantes, no entanto, são o principal sucesso: “Didi trocou as gravatas engraçadas pelas meias super da hora”, “Só foca na meia do Didi! Arrasaaaaa mesmo” são alguns dos comentários. Em um post, sua filha, Livian, admite ter dado a peça de presente ao pai.

Apesar de estar no Instagram desde 2012, foi no final de 2018 que o comediante ficou mais assíduo. Na época, Aragão disse ao jornal Extra que era uma ideia da mulher, Lílian, para afastar as fake news “de que estava no hospital ou até mesmo morto”. Em seis meses, seus seguidores saltaram de 330 mil para 1,5 milhão.

Além do look do dia, outras publicações divertidas do humorista são as dancinhas ao som de Lady Gaga, sua tentativa de cantar Trem das Onze em inglês, brincadeiras de passar trote e até cenas criadas com a mulher. Em uma delas, Lílian invade a gravação e o deixa todo manchado de batom. Bem ao estilo Didi.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Acho que errei no look!!!🤦🏼‍♂️☺Passando para desejar uma quarta feira maravilhosa à todos e que Senhor cuide do Rio de Janeiro.

Uma publicação compartilhada por Renato Aragão (@renatoaragao) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Pensando aqui 😌… Qual é a boa de hoje?! 😂🕺 Um maravilhoso domingo à todos! E “Ramu “ nessa. ❤

Uma publicação compartilhada por Renato Aragão (@renatoaragao) em

Leia também: 

“Estou mais vivo do que nunca”, diz Renato Aragão aos 83 anos

Neymar Jr. diz que tremeu ao conhecer três ídolos: Didi, Michael Jordan e Stephen Curry