Em Florianópolis, restaurante João de Barro oferece aconchego, romantismo e uma linda vista da ilha

Desconto de 20% para sócio sobre o valor do consumo (exceto bebidas). Não cumulativo a outras promoções

Foto: Paulinho Sefton, divulgação

No alto do morro, no bairro de Cacupé, está localizado o restaurante mais romântico de Florianópolis, o João de Barro. Com uma vista privilegiada da ilha, música ao vivo todos os dias, um ótimo atendimento, um cardápio variado e com a presença permanente dos proprietários, cuidando de cada detalhe do serviço, é um lugar excelente para reuniões de trabalho, jantares românticos ou encontros de amigos.

Foto: Divulgação

Todas as noites é realizada uma homenagem a ilha. Próximo das 22 horas são apagadas todas as luzes do restaurante, que fica à luz de velas, ao som de Rancho de Amor a Ilha, de autoria de Zinino, hino oficial da cidade de Florianópolis. Com vista para a Beira-Mar Norte fogos de artifício celebram este momento que é sempre uma surpresa para os clientes.

No cardápio o Restaurante João de Barro oferece cozinha internacional, carnes exóticas, frutos do mar, massas caseiras, fondues e menu especial para pessoas com restrições alimentícias. Intolerantes à lactose, celíacos, vegetarianos e veganos podem apreciar opções saborosas preparadas com dedicação e capricho.

Sócios do Clube NSC possuem 20% desconto sobre o valor do consumo, exceto bebida.

Atendimento

Construído pela família Lorenzo, e com mais de 20 anos de história em Florianópolis, o restaurante é uma extensão da casa da família. Dona Diana Lorenzo, a matriarca, aos 79 anos, está diariamente no salão do restaurante atendendo as mesas e cativando os clientes, bem como acompanhando a preparação dos pratos servidos.

Foto: Paulinho Sefton, divulgação

Eventos

O restaurante oferece também uma estrutura especial e ampla para realização de eventos como: formaturas, casamentos, mini weddings, confraternizações, aniversários, e etc. O espaço conta com dois salões com capacidade para 150 convidados sentados ou 220 em pé; e opções de buffet ou mini cardápios personalizados de acordo com a preferência do cliente.

Durante o ano há vários shows de tango com músicos argentinos e dançarinos
profissionais locais e argentinos. Acompanhe as datas das apresentações nas redes sociais e site restaurantejoaodebarro.com.

 

Para ser sócio do Clube NSC, você deve assinar um dos jornais ou o NSC Total em assinensc.com.br. A partir de R$ 9,90 por mês na modalidade digital, você tem acesso a todo o conteúdo e tem direito a utilizar os descontos do Clube em festas, shows, restaurantes, cinema, educação, serviços e muito mais. Aproveite, os benefícios são ilimitados. Saiba mais em clubensc.com.br