Simone anuncia data de retorno de Simaria aos palcos

Afastada por problemas de saúde, cantora voltará a se apresentar ao lado da irmã

simone e simaria
Foto: Marília Cabral / Globo/ Divulgação

Afastada dos palcos desde abril por conta de uma tuberculose ganglionar, Simaria já tem data para voltar ao trabalho. Simone anunciou que voltará a se apresentar ao lado da irmã no dia 9 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Depois da apresentação no VillaMix Festival, em Goiânia, no sábado, Simone concedeu entrevista à revista Quem sobre o desafio de cantar sem a irmã.

— Quando veio a notícia da doença, o mundo desabou. Eu falei: “E agora, Deus? Como é que vai ser? Eu parou ou continuo?”. Eu fiz esses questionamentos em alguns shows, e os fãs disseram para eu continuar que eles seguiam comigo. Quando veio a notícia da volta, você começa a ver que Deus está colocando tudo no lugar de novo e começa a agradecer.

Pé no freio

Simone contou ainda sobre a nova fase na carreira da dupla. Depois do susto com Simaria, elas resolveram diminuir o ritmo.

— Agora nós vamos seguir com mais sabedoria, qualidade e saúde. Às vezes, a gente começa a trabalhar sem parar querendo aproveitar tudo daquele momento e de repente a máquina para. E aí?!. Então, a partir de agora, a gente vai fazer três shows por semana, só sexta-feira, sábado e domingo e o restante da semana é com a família.

Leia mais:

Simaria: “não quero mais fazer 30 shows no mês. Isso não é vida”

“Fãs são minha Simaria”, diz Simone

Simaria, da dupla com Simone, está com tuberculose ganglionar