Retrospectiva 2018: os casais famosos que se separaram neste ano

fotos AFP e AgNews

Foi um ano cheio de amor, sim, mas, como tudo na vida, de algumas separações também. Alguns rompimentos fizeram até o nosso coração doer. Mas é como diz o Poetinha: foi “eterno enquanto durou”. Por isso relembramos os términos de namoros e casamentos de 2018. Veja:

Bruna Marquezine e Neymar

Foto: Reprodução/Instagram

Depois de (muitas) idas e vindas, o casal #Brumar se separou mais uma vez. A atriz foi a público confirmar o fim do relacionamento com o jogador em outubro.

— Foi uma decisão que partiu dele, mas ainda existe muito respeito, muito carinho, por ele e por tudo que a gente viveu — disse Bruna aos jornalistas.

Justin Bieber e Selena Gomez

Foto: AFP

Outro relacionamento ioiô famoso. A relação dos ídolos pop começou em dezembro de 2009, quando os dois se conheceram. Após idas e vindas, em março deste ano veio a confirmação do fim de #Jelena. Hoje, Bieber está casado com a modelo Hailey Baldwin.

Ariana Grande e Pete Davidson

foto AFP

Essa doeu forte. Os dois terminaram o noivado, anunciado em junho deste ano, em outubro. Segundo o site norte-americano TMZ, uma fonte próxima ao casal disse na época que ambos reconheceram que não se tratava do momento ideal para dar continuidade ao relacionamento, apesar de ainda se amarem.

Foi um ano pesado na vida pessoal de Ariana, de 25 anos. A morte do ex-namorado dela, o rapper Mac Miller, aos 26 anos de idade, mexeu bastante com o lado emocional da cantora.

Gigi Hadid e Zayn Malik

foto AFP

A modelo e o cantor anunciaram a separação em março. O namoro durou cerca de dois anos e terminou em paz, segundo o ex-casal. Ambos se manifestaram nas redes sociais, com mensagens cheias de carinho.

“Gigi e eu tivemos um relacionamento significativo, amoroso e divertido e eu tenho muito respeito e admiração por Gigi como mulher e amiga. Ela tem uma alma incrível”, escreveu ele.

“Sou eternamente grata pelas lições de amor, tempo e vida que Z e eu compartilhamos. Eu não quero nada além do melhor para ele e continuarei a apoiá-lo como amigo que eu tenho um imenso respeito e amor. Quanto ao futuro, o quer que seja, sempre será”, disse a top na época.

Jenna Dewan Tatum e Channing Tatum

foto AFP

O casal anunciou o divórcio em abril, após nove anos de casamento. Na época, Channing e Jenna publicaram o mesmo comunicado em suas páginas pessoais no Instagram.

“Absolutamente nada mudou sobre o quanto amamos um ao outro, mas o amor é uma bela aventura que está nos levando a caminhos diferentes agora. Não há segredos nem acontecimentos lascivos na raiz de nossa decisão – apenas dois melhores amigos percebendo que é hora de ter um pouco de espaço e ajudar um ao ouro a viver mais felizes e realizados quanto possível”, dizia a nota.

Os dois se conheceram nas filmagens do filme Ela Dança, Eu Danço, em 2006. Eles são pais de Everly, de 4 anos.

Jennifer Aniston e Justin Theroux

foto AFP

Em fevereiro, o casal anunciou sua separação. Segundo uma declaração de Stephen Huvane, agente da atriz, a decisão foi mútua e os dois romperam numa boa.

A atriz e o ator estavam juntos desde 2011 e haviam se casado em 2015 em uma cerimônia íntima.

Lena Dunham e Jack Antonoff

foto AFP

A atriz e roteirista da série Girls e o músico e produtor se separaram em janeiro, depois de cinco anos de relacionamento.

“Foi uma decisão mútua. O Jack e a Lena estavam cada vez mais separados e só lhes fazia sentido terminar a relação. Eles querem o melhor um para o outro, não importa como”, disse uma fonte ao portal E! News.

 

Retrospectiva 2018: confira os memes que marcaram o ano
Retrospectiva 2018: relembre quem foram as mamães famosas do ano (e seus bebês fofos)
Spotify libera para seus usuários a retrospectiva musical de 2018
Retrospectiva das noivas de 2018: celebridades arrasaram em estilos que vão do moderno ao clássico