Rihanna confirma álbum de reggae e comenta possível colaboração de Lady Gaga e Drake

A cantora Rihanna, 31, revelou que seu novo álbum será focado no estilo do reggae. Em entrevista ao caderno de moda do jornal norte-americano The New York Times, a cantora deu detalhes sobre a nova produção que, por enquanto, deve se chamar “R-9”.

— Até agora está como R9, graças à Navy [nome dado aos fãs da cantora]. Eu estou prestes a chamá-lo assim, porque eles me assombram com esse ‘Quando o R9 vai sair?’ Como vou aceitar outro nome depois de terem colocado esse na minha cabeça? — disse.

Questionada sobre uma possível parceria com Lady Gaga e com o rapper Drake, a cantora negou, mas deixou claro que não ignora a ideia.

— Não [estou trabalhando com Gaga]. [Acham que eu estou] talvez porque ela me seguiu no Instagram. Não está nos planos agora, mas eu não sou contra isso — esclareceu. Sobre Drake, ela disse:

— Não tão cedo, não vejo isso acontecendo. Não neste álbum, com certeza.

Ela e o rapper já fizeram parcerias como “Work” e “What’s My Name”, alguns dos maiores sucessos de Rihanna, e que fez com que muitos fãs especulassem um romance entre os dois.

No entanto, ela garante na entrevista que não costuma ter muitos encontros:

— Eu não saio. Eu saio para comer um jantar. Eu tento me divertir tanto quanto posso durante o trabalho. E mesmo depois do trabalho, quando estou literalmente na minha cozinha tomando uma bebida, convido toda a minha equipe. E nós trabalhamos ainda.

Na última semana, Rihanna anunciou o lançamento da Fenty, sua grife de roupas de luxo, se tornando a primeira mulher negra a criar uma marca na Moët Hennessy Louis Vuitton SE.

— Sou jovem. Estou chegando agora. Eu sou uma mulher. São fatores que entram em jogo, mas não vou pedir desculpas por eles, e eu não vou recuar de ser mulher, de ser preta, de ter uma opinião. Estou dirigindo uma empresa e é exatamente isso que vim fazer aqui — disse a cantora.

Questionada sobre voltar a atuar, ela disse que “provavelmente vou tentar um pouco mais, mas não faria um papel grandioso até que soubesse que consigo lidar e carregar um filme sozinha, porque eles têm oferecido isso a mim”, disse. “Eu digo sempre ‘Pessoal, obrigado por acreditarem mim, mas a Angelina Jolie está aí”, brincou.

Leia também:

Rihanna apresenta desfile de lingerie cheio de diversidade na Semana de Moda de Nova York

Beyoncé e Drake lideram indicações musicais ao People’s Choice Awards

Lady Gaga lidera lista de mais influente do Twitter: veja o top 10