Roberto Carlos volta a SC: relembre os últimos shows do rei no estado

Roberto Carlos se apresenta em abril em Blumenau e São José

Foto: Flávio Neves

O colunista Cacau Menezes anunciou nesta quinta-feira que Roberto Carlos volta a Santa Catarina este ano para duas apresentações: em Blumenau no dia 26 de abril, na Vila Germânica e, no dia seguinte, na Arena Petry, em São José. Conforme adiantou o colunista, os ingressos começam a ser vendidos online no dia 21 de fevereiro. O Grupo ALL representa a produção de Roberto Carlos em SC.

Na última vez que esteve no estado, Roberto Carlos se apresentou em Joinville cantando clássicos e novos sucessos. O show aconteceu em dezembro de 2017, no Centreventos Cau Hansen, e reuniu cerca de 4 mil pessoas, conforme reportagem do jornal A Notícia na época.

 

No ano anterior, em setembro de 2016, o rei esteve em Florianópolis, no CentroSul, e Balneário Camboriú, no Music Park. O show encantou com o repertório de clássicos da carreira do cantor, como Emoções, Detalhes, Como é Grande o Meu Amor Por Você, Além do Horizonte e outros.

O rei esteve no Centrosul em 17/09/2016 (Foto: Charles Guerra)

Em 2013, a turnê passou por Joinville, Blumenau e Florianópolis. Na capital, o show aconteceu no Estádio Orlando Scarpelli, mesmo local onde se apresentou na primeira vez que esteve em Santa Catarina, 30 anos antes.

Roberto Carlos no Estádio Orlando Scarpelli, em 06/04/2013 (Foto: Flávio Neves/AgênciaRBS)

Leia também:

Roberto Carlos confessa que já quis ter o cabelo de Paul McCartney

Relembre as últimas apresentações de Bibi Ferreira em Santa Catarina