Roberto Carlos, Muito Romântico: veja quem passou pelo especial de fim de ano de 2018

Foto Instagram, Reprodução

O tradicional show de fim de ano de Roberto Carlos, em 2018 chamado de “Muito Romântico”, teve como sempre a participação de muitos famosos.

Nas apresentações, que aconteceram nessa sexta-feria, dia 21 de dezembro, os cantores Michel Teló, Alejandro Sanz e Zizi Possi e a atriz Marina Ruy Barbosa ganharam destaque.

— Quando ele me ligou, fiquei pasma. Foi muito bonito — disse a atriz de 23 anos, que cantou ao lado do Rei a canção Na Paz de Seu Sorriso, sucesso de 1973.

— Foi muito divertido e muito emocionante fazer. Eu não sou cantora e estar ali com o Roberto, um cara que eu sempre fui fã e admiradora, foi maravilhoso — confessou ela em entrevista à revista Marie Claire.

O show abriu com um clássico do repertório do Rei: Detalhes. Depois, emendou Se Você Pensa e Como Dois e Dois.Em seguida, Michel Teló foi ao palco e cantou Caminheiro Humilde Residência. Zizi Possi cantou A Paz e apostou em uma canção italiana, Non Ti Scordar di Me.

No fim do programa, um encontro familiar: Roberto Carlos recebeu o filho, Duda Braga, que se apresentou com a banda RC na Veia. Foi o momento rock and roll da noite, em que foram resgatadas as músicas mais rebeldes do Rei, como Lobo Mau, É Proibido Fumar e Eu Sou Terrível. 

— Para mim é uma honra cantar com a banda do meu filho. Na verdade, o Dudu é que é meu grande ídolo — disse o cantor.

Confira quem passou pela noite especial:

 

 

 

 

 

Marina Ruy Barbosa revela look usado em especial com Roberto Carlos

Roberto Carlos confessa que já quis ter o cabelo de Paul McCartney