Rodrigo Hilbert diz que quer ser exemplo para os filhos e que cuidar da casa é “obrigação”

Rodrigo Hilbert. Foto: Ney Coelho, GNT, Divulgação

Rodrigo Hilbert, 39 anos, e Fernanda Lima, 42, estão de volta ao Brasil após uma temporada nos Estados Unidos. A apresentadora está grávida do terceiro filho do casal.

Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador falou sobre a vida em família e com tem criado os filhos gêmeos, João e Francisco, de 11 anos. Crescido em meio a muitas mulheres, ele afirma que se apegou ao universo delas.

– Meu pai não estava muito presente, vivi no mundo feminino – afirmou.

Hilbert revelou que procura ser exemplo para os filhos e por isso acha importante cuidar da casa e reconhecer os seus privilégios.

– “[Nós homens] Já fomos tão grosseiros e estúpidos, temos que recuperar o tempo perdido com tanta arrogância.

Por isso, o apresentador rejeita o rótulo de “homão da porra” e explica:

– Não dá para chamar ninguém de ‘homão da porra’. É que nem falar ‘é um paizão’. É só pai, gente, é obrigação. Foda é a mulher, que pare filho.

Prestes a completar 40 anos, o ator diz que nem a idade e nem o cansaço o alcançaram. Com alimentação regrada e sendo atleta amador de mountain bike, ele diz que não tem medo de envelhecer.

– A idade passa, não adianta sofrer. Mas envelhecer ao lado da minha mulher e dos meus filhos está sendo um aprendizado que nem nos meus maiores sonhos imaginei.

A atividade constante, no entanto, pode render algumas consequências ao corpo. Hilbert afirma que já broxou por cansaço.

– Depois dessas provas de mountain bike, nem pensar. A Fernanda vem brincar, mas não rola, conta.

Leia mais:
A força de um pai: Eduardo Corte encontrou apoio nas redes sociais
Somos todos geeks: vem aí o Circuito Catarinense de Quadrinhos 2019