Catarinense Rodrigo Hilbert se declara para Fernanda Lima após apresentadora ser alvo de ataques

Texto feminista da apresentadora dividiu a opinião de espectadores nos últimos dias

Imagem recebeu mais de 100 mil curtidas. Foto: Reprodução / Instagram

Um discurso feito por Fernanda Lima no programa Amor e Sexo da última terça-feira (6) continua rendendo discussões nas redes sociais. Nesta quinta-feira (8), o marido da apresentadora, o ator Rodrigo Hilbert, fez uma declaração amorosa para a sua amada diante do ódio que ela tem enfrentado nos últimos dias.

“O amor que eu tenho para você é maior do que todo ódio do mundo”, escreveu Hilbert, em post que soma mais de 100 mil curtidas em 17 horas de publicação.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

O AMOR QUE TENHO PRA VC, É MAIOR DO QUE TODO ÓDIO DO MUNDO! ❤

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Hilbert (@rodrigohilbert) em

Nesta quarta-feira, Fernanda Lima bloqueou os comentários nas publicações de seu Instagram, porém ela voltou atrás e liberou o recurso para os seus seguidores na tarde desta quinta. Ao mesmo tempo, publicou um texto agradecendo o carinho de pessoas que tem se manifestado positivamente em relação ao programa.

“Estou recebendo muito amor e com isso renovando minhas energias para seguir a caminhada. É muito importante receber o reconhecimento do papel de Amor e Sexo em defesa da igualdade e da diversidade. É um trabalho que leva meses para ser desenvolvido, com cada tema pesquisado, escrito e gravado com meses de antecedência”, pontua.

Ela diz, no mesmo texto, que o programa foi gravado em julho e que a produção está feliz com o resultado final. “A nossa motivação é provocar reflexões sobre o papel da mulher na sociedade e como podemos desconstruir as estruturas machistas, homofóbicas e racistas que aprisionam as mulheres e homens. O amor cura”, finaliza.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Gostaria de agradecer o carinho das pessoas que têm se manifestado positivamente em relação ao programa que foi ao ar na última terça-feira, sobre a mulher. Estou recebendo muito amor e com isso renovando minhas energias para seguir a caminhada. É muito importante receber o reconhecimento do papel de #AmorESexo em defesa da igualdade e da diversidade. É um trabalho que leva meses para ser desenvolvido, com cada tema pesquisado, escrito e gravado com meses de antecedência. O programa mulher, que foi ao ar esta semana, foi gravado em julho, e assim como os outros tem sido preparado com esmero e carinho há meses. Nossa equipe está muito feliz com os debates que o programa #mulher tem gerado, pois a nossa motivação é provocar reflexões sobre o papel da mulher na sociedade e como podemos desconstruir as estruturas machistas, homofóbicas e racistas que aprisionam as mulheres e homens. O amor cura. #CHAMATODOMUNDO #FernandaLima @redeglobo @gshow @antonioamancio

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em