Rodrigo Santoro completa 15 anos de carreira no exterior e diz não focar na fama

rodrigo santoro
Foto: Daniel Klajmic/Revista GQ/Divulgação

Com 15 anos de carreira internacional, o ator Rodrigo Santoro, 43, afirma que o conceito de fama é relativo e que esse nunca foi o seu foco.

— Isso [a fama] não tem controle e não sustenta. O que sustenta é o que é feito, o trabalho, a obra. O resto é consequência — afirmou ele em entrevista à revista GQ.

— A gente lida com as opiniões das pessoas. Você não pode trabalhar para agradar uma opinião que você nem sabe de onde veio. Se colocar o foco nisso, estou no escuro. Estou sempre conectado com as histórias — completa o ator, que volta aos Estados Unidos agora, após uma temporada no Rio de Janeiro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

@gqbrasil by @dklaj

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Santoro (@rodrigosantoro) em

De Petrópolis, no Rio, Santoro, que começou fazendo pequenos papéis em novelas da Globo, toca atualmente sete diferentes projetos. Entre eles está a gravação da série “Reprisal”, da plataforma de streaming Hulu; a terceira temporada de Westworld, da HBO; e a série portuguesa “Solteira e Boa Rapariga” (RPT1).

No Brasil, Santoro está em cartaz nos cinemas com Turma da Mônica – Laços.
— Minhas escolhas estão conectadas sempre com algo que me estimule e garanta para mim uma experiência memorável. Eu me divirto, volto a ser criança, quebro meus preconceitos, minhas ideias — afirmou ele à publicação.