Grupo Rouge faz show em Florianópolis no Carnaval

Grupo se apresenta na sexta-feira de Carnaval em Florianópolis

Grupo se apresenta na sexta-feira de Carnaval em Florianópolis. Foto: Carol Caminha

Olha lá quem vem virando a esquina! Após 11 anos de pausa, o grupo Rouge está de volta com a formação original para uma turnê que celebra seus 15 anos de carreira. No dia 9 de fevereiro, sexta-feira de Carnaval, o ritmo ragatanga chega a Florianópolis. O show será no Stage Music Park, mas ainda não há informações sobre data de início das vendas e valores dos ingressos.

Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade vão cantar os hits que marcaram uma geração. O sucesso da girl band começou em 2002, quando o grupo estourou com o refrão-chiclete Aserehe ra de re. Depois, a banda lançou cinco discos e vendeu mais de 3 milhões de cópias antes de se separar, em 2005.

Agora, as cinco meninas preparam um novo single, que deve ser lançado em janeiro, para marcar o retorno. A banda também lançará um documentário que vai mostrar os bastidores da equipe que batalhou para que esse reencontro acontecesse. Brilha la luna!

Leia mais:

Carol Passos: Maria Bethânia faz show intenso e apaixonado em Florianópolis

Siga a luz vermelha: festinhas em repúblicas resgatam espírito de fraternidade e vão na contramão das grandes baladas universitárias

Jorge Drexler traz show Salvavidas de Hielo para Florianópolis