Sale da ICON é oportunidade de adquirir móveis assinados por designers

Neste período de sale, os clientes são convidados a fazer uma visita espontânea e ver de perto as peças

Foto: Divulgação/ICON

Peças de mobiliário especiais, alçadas ao status de itens-desejo, podem ser adquiridas com desconto até o dia 4 de agosto na ICON, em Florianópolis. Neste ano, a já tradicional Sample Sale Icon – showroom exclusivo do designer catarinense Jader Almeida, do carioca Sérgio Rodrigues e do arquiteto português Álvaro Siza – não vale apenas para as peças em exposição. A promoção é válida para peças de showroom, estoque e de fábrica. Oportunidades únicas.

— Nesta época de sale, a gente enche o showroom. Peças que não estavam expostas vêm para esse momento. O cliente não fica limitado ao que está estocado, porque às vezes ele precisa de uma medida ou um acabamento específico — explica o stylist da ICON Miller Andrade.

Diferentemente de outras épocas do ano, quando a ICON  atende com hora marcada, neste período de sale os clientes são convidados a fazer uma visita espontânea e ver de perto as peças. Quando a promoção chegar ao fim, o espaço será reformado e o showroom – que tem projeto e curadoria do próprio Jader Almeida, diretor criativo da Sollos – ganhará uma nova proposta.

— O espaço é sensacional para experimentar, sentir o produto, o toque da peça, a forma, os detalhes — defende o stylist.

Algumas cadeiras, por exemplo, podem chegar a 40% de desconto. Já os carrinhos e aparadores têm até 30%. No site (iconinteriores.com) é possível conferir a ficha técnica e o desconto de algumas das  peças que participam dessa promoção. Para quem não é de Florianópolis, a ICON também atende por redes sociais – hoje, cerca de 40% das vendas do showroom são realizadas pelo WhatsApp (48) 99111-8126.