Sandy & Junior farão shows em comemoração aos 30 anos de carreira, diz site

Dez anos após anunciarem pausa na dupla, irmãos querem celebrar com os fãs

Irmãos comemoram 30 anos da primeira aparição na TV, no programa "Som Brasil". Foto: Reprodução / Instagram

Após pausa de 10 anos, que deixou os fãs em espera, a dupla Sandy & Junior deverá voltar aos palcos para uma apresentação em comemoração aos 30 anos de carreira, segundo informação do jornal Extra.

A apresentação tem o objetivo de unir plateias nostálgicas em grande lugares. Conforme o jornal carioca, os ingressos devem começar a ser vendidos em março e o show de abertura será na Allianz Parque, em São Paulo. Os shows, que estão planejados para o segundo semestre desse ano, comemoram a primeira aparição dos irmãos juntos na televisão em 1989, numa manha de domingo, cantando Maria Chiquinha no programa Som Brasil.

Na última sexta-feira (25), uma foto postada no Instagram despertou os rumores que deixaram os fãs ansiosos pelas próximas novidades. Na imagem, Pietro Toscano, empresário de Junior, e Rogéria Takata, empresária de Sandy, brindavam junto a Daner Assis, gestor de negócios e patrimônio do grupo SJX.

Apesar das especulações, nenhum dos irmãos nem suas assessorias confirmaram o retorno. Segundo o Extra, eles “foram orientados a manter silêncio para que a expectativa pela volta não atrapalhe a carreira solo deles”.

Leia também: 

“Escolhi ser uma artista um pouco menor”, diz Sandy sobre o fim da dupla com Junior

“Nós VOZ Eles”: Sandy divulga álbum de parcerias