Sandy fala sobre vaidade e admite que não sai de casa sem maquiagem: “Não me sinto bem”

A artista revelou também que ela mesma faz a própria make

Foto: Instagram/Reprodução

Vaidosa, Sandy foi sincera ao falar sobre o assunto e disse que não abre mão de maquiagem e produção no cabelo quando sai de casa. Ao contrário de muitas celebridades, que têm postados fotos nas redes sociais sem grandes produções, a cantora disse em entrevista ao portal R7  que não se sente à vontade de ser vista de cara lavada.

– Sou vaidosa, porque onde eu estiver as pessoas sempre querem tirar foto comigo ou tiram fotos de longe e postam nas redes sociais, então eu preciso me sentir preparada para isso. Eu não me sinto bem se estiver muito ‘largada’, cara lavada ou roupa feia. Me sinto insegura depois de ver isso, sem maquiagem”, contou.

– Essa é a minha vaidade. Estou sempre com a unha feita, não gosto de me sentir ‘relaxada’, mas sem gastar muito tempo com isso, porque tenho a vida muito cheia, um filho de quatro anos; nem dá para ficar o dia inteiro se arrumando.

A artista revelou também que ela mesma faz a própria make.

– Sou uma profissional da maquiagem (risos). Eu que me maquio, mesmo. Só não faço quando é uma capa de disco, capa de revista, etc. Mas mesmo assim, às vezes ainda sou eu que faço.

Leia também:

Após polêmica nas redes, Sandy fala sobre o filho brincar de boneca: “Não existe brinquedo de menina e menino”