“Segui o show até o final”, diz Gabriel Smaniotto, que se apresentou sem plateia

Somente os pais assistiam ao filho na apresentação, em Foz do Iguaçu, que fez sucesso na internet

Gabriel Smaniotto
Em início de carreira, o cantor sertanejo Gabriel Smaniotto mostrou bom humor após cantar praticamente sem plateia. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de cantar praticamente para ninguém durante um show em Foz do Iguaçu, no Paraná, Gabriel Smaniotto, 23 anos, apresentou-se para uma plateia seleta no programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, que foi ao ar nesta terça-feira (11). Sem contar os milhares de espectadores de casa.

Em início de carreira, o cantor sertanejo mostrou bom humor ao lidar com a situação. Publicou um vídeo na internet na semana passada em que aparece cantando em uma festa que comemorava o aniversário da cidade. Os únicos que o ouviam eram o pai e a mãe. No vídeo, ele mesmo mostra que não há ninguém assistindo. “Obrigado, pai e mãe, por ser meu único público no show de ontem”, escreveu na legenda.

A piada acabou fazendo sucesso na internet e Gabriel recebeu apoio de diversos artistas. No Encontro, demonstrou estar assustado com o fato de ter ficado famoso na internet, ainda que por algumas horas.

— Ainda não estou processando muito bem. Vários fatores resultaram nisso. Era abertura da feira, o pessoal estava saindo do trabalho. A gente tinha horário para cumprir, das 19h às 20h. Só tinha meus pais lá — explicou.

A falta de público não o desmotivou. Se apresentou mesmo assim.

— Segui o show normal. Até o final. E eles filmaram o show inteiro — disse, sobre os pais.

Depois que o cantor Luan Santana, parceiro de Paula Fernandes no single Juntos e Shallow Nowdesistiu de cantar a versão em português na gravação do DVD, fãs na internet começaram uma campanha para que a cantora convidasse Smaniotto a assumir o vocal. O novato parece disposto a qualquer oportunidade.

— Tudo tem um lado bom. Não é porque tinha duas ou três pessoas, eu tinha que dar o meu melhor — disse.

Por conta da repercussão do vídeo, o músico acabou fazendo a abertura de uma apresentação da dupla Fernando e Sorocaba. Marilia Mendonça também convidou o jovem a participar de seu show.

Leia também:

Marília Mendonça revela ter sido assediada por fã: “Fiquei com medo de falar”

Paula Fernandes diz que escreveu “Juntos e shallow now” em duas horas