Seja sua melhor versão

A vida, com toda a sua complexidade, traz sempre desafios que dificultam atingirmos nossos objetivos pessoais. A correria do dia a dia, trabalho, estudos, família, parecem roubar nosso tempo, e os aparatos tecnológicos, que deveriam facilitar, acabam nos conectando quase que 24 horas em mais funções e obrigações, tornando algumas vezes mais difícil alcançarmos o nosso melhor.

Por outro lado, sabemos também que existem pessoas que conseguem, que chegam lá, que conquistam seus objetivos pessoais – incluindo de saúde e boa forma física, que é o que eu irei abordar aqui. Parecem estar fora da curva ou pessoas com muito tempo
livre e recursos para conseguirem fazer, com facilidade, o que nós
normais tropeçamos tanto.

Então, qual é o segredo? Qual a mágica ou mandinga para conseguir? Em verdade não tem mágica e nem mandinga, o que tem são pessoas que, com determinação, buscam soluções para alcançar seus objetivos e não desistem quando tropeçam. E os segredos destas soluções serão abordados nesta e nas próximas edições da coluna.

Em seus mais de 10 anos, a Physicos ajudou inúmeras pessoas em uma verdadeira transformação, pessoas que perderam 10, 15, 20 quilos ou mais, e melhoraram drasticamente a saúde e seus aspectos estéticos, corporais e faciais, elevando suas autoestimas e qualidade de vida. Presenciamos muitos atingirem o sucesso em seus objetivos, todos com suas peculiaridades e diferenças, mas que conseguiram alcançar
o seu melhor.

Nas edições anteriores entrevistamos algumas personalidades que compartilharam conosco alguns segredos e soluções que os ajudam a atingir os objetivos e manter uma boa forma. Agora, nas próximas edições, teremos também pessoas cotidianas que irão também compartilhar de seus segredos e desafios para terem sucesso na busca pelos seus melhores.

Mas como disse que iria começar a revelar aqui nesta edição, quero ressaltar o que considero ser a principal das características entre todos eles: um “eu quero” com determinação. Decidir iniciar e não desistir, independente dos desafios ou dos tropeços.

Todos têm seus desafios e tropeçam também, mesmo aqueles que pensamos ter tido mais facilidades da vida. Querer, tendo determinação no que se busca, é a principal arma. Você é o primeiro passo!

Busque soluções, se compreenda, reflita sobre seus desejos e trace seus objetivos de mudança. Venha então neste desafio conosco em busca de ser o seu melhor! Quem
sabe você não será algum dia um de nossos cases de sucesso!

Você consegue, a Physicos te ajuda!

Leia também:

A fonte da juventude está mais perto do que parece