Selena Gomez é internada em centro psiquiátrico, diz site

De acordo com a publicação, cantora e atriz sofreu uma crise nervosa

Selena Gomez
Foto: Instagram/reprodução

A cantora e atriz Selena Gomez foi internada em um centro psiquiátrico dos Estados Unidos, segundo informações do site TMZ. A publicação indica que ela sofreu uma crise emocional na semana passada.

De acordo com fontes do TMZ, Selena teve uma primeira internação na última semana de setembro, pois a cantora se sentia nervosa e deprimida por conta de um nível alarmantemente baixo de glóbulos brancos no sangue. Ela recebeu a alta após alguns dias no hospital Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles. No entanto, a cantora voltou ao centro médico no último final de semana já que o baixo nível de glóbulos brancos persistiu.

Conforme o TMZ, Selena sofreu uma crise nervosa nesta segunda internação e foi encaminhada a um hospital psiquiátrico na costa leste dos EUA. A publicação aponta que a cantora passa por uma terapia dialética comportamental – tratamento que ela já se submeteu no passado e que serve para diversos transtornos.

Em 2017, Selena recebeu um transplante de rim de uma amiga em consequência do lúpus, uma doença autoimune rara provocada por um desequilíbrio no sistema imunológico.

Em sua última publicação no Instagram, de 23 de setembro, a cantora anunciou no que daria um tempo nas redes sociais.