Marina Ruy Barbosa, Camila Coelho e mais: brasileiras mostram estilo na Semana de Moda de Paris

Fotos: AFP

As brasileiras estão marcando presença na Semana de Moda de Paris, que começou na segunda-feira, 25, e segue até o dia 3 de outubro. O desfile da Dior abriu a temporada primavera/verão 2019 e arrancou aplausos da plateia.

Dias depois de atacar de modelo em Milão, Marina Ruy Barbosa voou direto para a França. Além dela, as influencers Camila Coelho e  Thássia Naves, além de Helena Bordon e Lala Rudge, também foram vistas por lá.

Leia também: Vista a primavera: saiba quais são as tendências na moda para a nova estação

Nos looks, estampas florais e xadrez, cintura bem marcada, lingerie à mostra, além da saddle bag, a bolsa da Dior que voltou a ser hit das fashionistas.

Veja os looks:

Marina Ruy Barbosa elegeu uma saia longa de tule, toda estampada, uma blusa cor salmão e jogou por cima um trench coat vinho. O cinto preto deixou a atriz (ainda) mais acinturada. Para completar, scarpin preto e bolsa de maõ, da mesma cor.

Já Camila Coelho foi de vestido longo branco e também marcou a cinturinha com o cinto da Dior. Ela levou sua saddle bag estampada.

Thássia Naves roubou a cena com uma calça toda feita de patchwork! A camisa transparente branca destacou o sutiã, da mesma cor.

Helena Bordon optou por uma produção em tons mais escuros. O destaque foi a saia mídi estampada e a bolsa de mão com os dizeres: “J’adore“.

Lala Rudge mesclou o preto e o vermelho em uma produção meio rocker, meio sexy. O top deixou um pouco da barriga à mostra. A saia xadrez foi usada com cinto. Nos pés, ela elegeu um par de botas over the knee. Também usou uma saddle bag, mas na versão toda preta.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Lala Rudge (@lalarudge) em