Netflix anuncia série documental sobre Anitta

Produção vai acompanhar os bastidores da estrela do pop brasileiro, sua rotina, intimidade e avanços na carreira internacional

Anitta
Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS

A Netflix anunciou, nesta quinta-feira (12), sua nova série documental: Vai Anitta. Estrelada pela cantora, a produção estreia ainda em 2018. Com mais de 29,4 milhões de seguidores no Instagram, dois bilhões de visualizações no YouTube e uma carreira internacional em ascensão, Anitta é uma das maiores figuras da música brasileira atual.

Na série produzida pela Shots Studios, as câmeras terão acesso irrestrito e sem censura aos bastidores de sua agitada rotina: dos shows no Brasil às viagens pelo mundo, passando pela interação com os fãs nas redes sociais e sua vida pessoal.

Aos 25 anos, Anitta aposta alto em uma carreira internacional – recentemente fez show no Rock in Rio Lisboa, em Paris e Londres – e é dona de sucessos como Downtown – primeira música de uma artista brasileira a ser listada no Top 20 do Spotify – e Vai Malandra – que, além de quebrar recordes brasileiros de streaming, foi a primeira canção nacional no Top 25 Mais Tocadas no Mundo, no Spotify.

Leia mais:

Anitta defende Nego do Borel após críticas ao clipe do funkeiro

Em novo clipe, Nego do Borel se veste de mulher, beija homem e divide público

Anitta regrava “Show das Poderosas” com drag queen Gloria Groove