Série documental sobre Anitta estreia em 16 de novembro na Netflix

Produção vai acompanhar os bastidores de shows e a rotina da cantora

anitta
Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS

A série documental sobre os bastidores dos shows de Anitta já ganhou uma data de estreia: 16 de novembro. A novidade foi confirmada pela própria cantora em seu perfil no Instagram neste sábado (27).

“Eu vim aqui esclarecer uma coisa para vocês. Está rolando um boato aí de que minha séria na Netflix vai sair no dia 16 de novembro. E não é fake news, queridos, vai sair, sim, em 16 de novembro. Finalmente”, informou a cantora aos fãs em um vídeo publicado nos stories.

A série, que foi anunciada pela Netflix em julho deste ano, promete acesso irrestrito e sem censura aos bastidores dos shows, ao processo de gravação do projeto Xeque-Mate e o dia a dia da cantora.

Intitulada Vai Anitta, a série documental é uma parceria entre a Shot Studios, agência digital responsável por cuidar da carreira internacional de Anitta desde agosto do ano passado, e a Netflix.

Com mais de 29,4 milhões de seguidores no Instagram, 2 bilhões de visualizações no YouTube e uma carreira internacional em ascensão, Anitta é uma das maiores figuras da música brasileira atual.