Sexo no sofá: 4 posições sexuais para você experimentar

Vocês estão jogados no sofá conversando ou fazendo uma maratona de séries e o momento evolui para uns amassos – que logo evoluem para algo a mais. Nessas horas, não precisa quebrar o clima e correr para a cama. Dá pra terminar a brincadeira exatamente onde ela começou.

Para quem acha que um sexo bem feito não combina muito com sofá, separamos quatro posições que vão fazer você mudar de ideia. Confira:

No colo do parceiro

Essa tem tudo a ver com o sofá: enquanto o homem fica sentado normalmente, a mulher senta de frente no colo do parceiro, apoiando um joelho em cada lado. A vantagem é que enquanto rola a penetração, vocês podem ficar bem próximos um do outro, trocando beijos e olhando nos olhos.

Sexo de quatro

Quando em um sofá, essa posição pode ter uma pequena variação. Além da versão tradicional, em que você fica de quatro sobre o assento enquanto é penetrada por trás, também é possível ter as mesmas sensações mas com menos inclinação. Nesse caso, você pode se ajoelhar nos assentos e apoiar as mãos no encosto enquanto o homem fica de pé – essa posição, aliás, é perfeita para ser feita em uma poltrona menor, já que o apoio para o seu corpo fica mais próximo.

Na beira do sofá

Você senta bem na borda do sofá, ficando na altura do parceiro que está ajoelhado na sua frente. Além de aproveitar a posição para receber sexo oral, aqui também tem a vantagem de vocês ficarem bem próximos. Ele pode ainda segurar o seu quadril, facilitando na hora da penetração.

Encaixados

Além de confortável, nessa posição é você quem controla tudo. O homem deve se sentar com a coluna reta e apoiado no encosto do móvel e os pés no chão.  Você se senta sobre ele, de costas, e dita o ritmo da penetração. Além disso, o caminho fica livre para que você – e ele! – estimule seu clitóris.

Leia mais:
Não sabe o que falar na hora do sexo? Estudo aponta o que as pessoas mais gostam de ouvir
Estudo aponta que em 2030 casais não farão mais sexo