VÍDEO: “Shallow”, de Lady Gaga e Bradley Cooper, ganha versões em forró

Até o momento, tema do filme "Nasce uma Estrela" já ganhou três adaptações no ritmo nordestino

Bradley Cooper e Lady Gaga em "Nasce uma Estrela". Foto: Reprodução / Reprodução

POR: WILLIAM MANSQUE

Não há sucesso do pop internacional que não possa ser transformado em forró. Por exemplo, já aconteceu com Torn, da Natalia Imbruglia, que virou Blá Blá Blá com o grupo Aviões do Forró. Because of You, da Kelly Clarkson, se transformou em Meu Anjo Azul, com Forró Anjo Azul. November Rain, do Guns N’ Roses, é Chuva de Novembro na interpretação de Venenos do Forró. As adaptações são infindáveis. Agora foi a vez de Shallow, parceria de Lady Gaga com Bradley Cooper, ganhar não uma nem duas, mas três versões no ritmo nordestino até o momento.

Vencedora do Globo de Ouro de melhor canção original, Shallow faz parte da trilha sonora de Nasce uma Estrela. No filme, Gaga vive Ally, uma artista que está tentando ganhar a fama. Ela é descoberta por Jackson Maine, papel de Bradley Cooper, um rockstar decadente, que passa a acreditar no talento da cantora.

Com a Banda Desejar, Shallow se transformou em No Chão. Cantada pela dupla Tony Filho e Mayra Alcântara, a adaptação foi divulgada no último sábado (5).

“Estou fora de mim, tento mergulhar no escuro / Mas o mar não encontro, não / Tento fugir queria saber de tudo / Para nos tirar do chão”, diz o refrão da letra brasileira.

Na última segunda-feira (7), foi a vez da Banda Musa soltar sua versão. Intitulada Labirinto, essa adaptação de Shallow é cantada por Priscila Senna e tem o seguinte refrão: “Corro o risco / Sei o perigo / Mas quero amar você / Se o teu corpo é um labirinto / Eu quero me perder”.

Já o grupo Desejo de Menina disponibilizou Surreal na última quarta-feira (10). Nessa versão, o refrão ficou assim: “Ainda sinto como num sonho / Meus pés já não tocam o chão / E se o amor às vezes machuca / Seremos a contradição”.

Confira a versão original de Shallow:

Leia também: 

Lady Gaga pede desculpa por parceria com R. Kelly, acusado de abuso sexual

Lady Gaga fala sobre assédio na indústria da música: “Era regra, não exceção”

Com trilha de “Nasce uma Estrela”, Lady Gaga conquista topo da Billboard pela 5ª vez