Show da cantora Ana Carolina em Florianópolis é transferido para novembro

Cantora faria apresentação da turnê Fogueira em Alto Mar no dia 12 de julho, no Stage Music Park

Foto: Pedro Dimitrow/Divulgação

Comemorando 20 anos de carreira, a cantora Ana Carolina fará show no dia 1º de novembro, na Arena Petry, em São José. A apresentação, que estava marcada para o próximo dia 12 de julho, no Stage Music Park, foi transferida.

Segundo a assessoria da Arena, “os ingressos já adquiridos valem para a nova data. Porém, quem não estiver de acordo com a alteração ou não possa comparecer na nova data e novo local, poderá solicitar o cancelamento de sua compra através da seção Fale Conosco no site de ajuda da Blueticket. As vendas dos bilhetes seguem no pelo mesmo site e ainda na Arena Petry”.

A turnê Fogueira em Alto Mar celebra a trajetória da artista considerada uma das grandes intérpretes e compositoras da história recente da MPB.

– Me sinto muito realizada e vitoriosa por ter essa carreira e por fazer o que eu amo. Tenho muito que agradecer – diz Ana.

Após seis anos sem lançar um novo álbum, Fogueira em Alto Mar, o 11º da discografia da artista, apresenta 12 canções inéditas, cujas composições iniciaram em 2018. Com produção da própria Ana Carolina e de Alê Siqueira, o conteúdo está dividindo em três EPs: o primeiro com seis músicas lançado em 31 de maio, o segundo com três canções que já está disponível em todas as plataformas digitais, e o terceiro EP também com três músicas com lançamento previsto para 26 de julho.

Serviço:

Ana Carolina

Quando: Dia 1º/11.
Onde: Arena Petry – Rodovia SC-281, 4000, Sertão do Maruim, São José

Desconto de 30% para sócio e acompanhante na compra do ingresso antecipado, site Blueticket.

Leia também: 
Álbum Fogueira em Alto Mar celebra 20 anos de carreira de Ana Carolina