Show de Marília Mendonça em Balneário Camboriú é adiado

A produtora afirma que o adiamento ocorreu por questões de logística e informa que os ingressos adquiridos são válidos para a nova data

Marília Mendonça
Foto: Divulgação

A GDO Produções, empresa que administra a carreira de Marília Mendonça na região Sul do Brasil, divulgou um comunicado nesta segunda-feira, dia 26, informando sobre o adiamento do show agendado para esta sexta-feira, dia 30 de novembro, em Balneário Camboriú. A apresentação fica para o dia 11 de janeiro de 2019.

No comunicado, a empresa afirma que o adiamento ocorreu por questões de logística e informa que os ingressos adquiridos são válidos para a nova data. Clientes que optarem pelo reembolso devem fazer a solicitação até o dia 30 de novembro, diretamente ao canal de vendas onde foi realizada a compra.

O Music Park BC lamenta qualquer contratempo causado a seus clientes e se coloca à disposição para mais esclarecimentos.

A cantora faz outros dois shows em Santa Catarina nos próximos meses. O primeiro é neste sábado, dia 1° de dezembro, na Arena Petry, em São José.

Leia também:

“Sofrência é falar dos relacionamentos como eles são”, diz Marília Mendonça, que faz três shows em SC

Marília Mendonça posta foto com Henrique, da dupla com Juliano, e fãs insinuam namoro