Show de Ney Matogrosso em Florianópolis é adiado para fevereiro

O evento tem desconto para sócio do Clube NSC

Ney Matogrosso
Foto: Charles Guerra / New Co

A pré-estreia do show Bloco na Rua, de Ney Matogrosso, agendada para o dia 22 de dezembro no Teatro Ademir Rosa, em Florianópolis, foi transferida para 9 de fevereiro de 2019. O evento tem desconto para sócio do Clube NSC.

Segundo a Orth produções, o motivo é o atraso na finalização do cenário e figurinos para o novo show. Os ingressos adquiridos pela Disk Ingressos ou nas bilheterias do CIC, TAC e teatro Pedro Ivo ficam automaticamente valendo para a nova data.

Em caso de optar pela devolução de ingresso e obter o respectivo reembolso, o consumidor deverá proceder desta maneira:

  • Aqueles que adquiriram nas bilheterias dos teatros CIC, TAC e Pedro Ivo podem ser reembolsados caso o pagamento tenha sido feito em dinheiro ou via cartão de débito, apresentando o respectivo ingresso. O reembolso somente será efetuado na Bilheteria do Teatro Ademir Rosa – CIC, de terça-feira a sexta-feira, das 13h às 19h.
  • Compras efetuadas online, pelo Disk Ingressos, devem entrar em contato através do e-mail estorno@diskingressos.com.br e solicitar o estorno do cartão de crédito e/ou depósito bancário, caso tenha sido comprado em dinheiro.

Informações adicionais sobre os ingressos podem ser obtidas pelo telefone (48) 3664-2628.

Leia também:

Slash em Floripa: Confira os preços dos ingressos

Grandes nomes estão na agenda do mês de dezembro em SC. Programe-se!