Shows de Simone e Simaria em Santa Catarina são transferidos após anúncio de pausa da dupla

No último fim de semana, em Barra Velha, Simone falou do retorno de Simaria ao hospital e anunciou pausa nas atividades da dupla até o fim do tratamento da coleguinha contra um tipo de tuberculose

simone e simaria
Foto: Marília Cabral / Globo/ Divulgação

Nesta quinta-feira, 20, a organização dos shows de Simone e Simaria marcados para os próximos dias em Santa Catarina anunciou que novas datas foram definidas. No último fim de semana, em Barra Velha, Simone falou do retorno de Simaria ao hospital e anunciou pausa nas atividades da dupla até o fim do tratamento da coleguinha contra um tipo de tuberculose.

Com isso, o show que ocorreria no dia 28 de setembro junto com Nego do Borel, no Music Park BC, ocorrerá em janeiro de 2019, logo após a volta de Simaria aos palcos. Uma data específica ainda não foi definida.

Já o show marcado para 11 de outubro, no Stage Music Park, em Florianópolis, com Thiago Brava, foi remarcado para o dia 28 de dezembro deste ano.

Segundo o Grupo All, responsável pelas casas, os ingressos já adquiridos poderão ser utilizados nas novas datas. Em caso de desistência, os clientes que adquiriram ingressos antecipados via Blueticket devem entrar em contato com o canal para procedimentos de o estorno do valor pago. Já quem comprou as entradas com promoters ou comissários autorizados, deve procurar diretamente o próprio vendedor a partir de segunda-feira, dia 24. No caso do show em Floripa, quem já comrpou o ingresso pode solicitar alteração via Blueticket para utilização no evento Garota White com Wesley Safadão, Atitude 67, JetLag e Jopin, que ocorre neste sábado, dia 22.

Os shows têm desconto para sócio do Clube NSC