Simaria conta que foi maquiada em cama de hospital para participar do “Altas Horas”

Cantora teve tuberculose ganglionar e segue fazendo exames de acompanhamento

simaria
Simaria durante gravação do "Altas Horas" Reprodução / TV Globo

Em participação no Altas Horas deste sábado (25), Simaria, da dupla Simone & Simaria, se emocionou ao comentar sobre a tuberculose ganglionar que a afastou dos palcos em abril. Ainda em tratamento, a cantora contou que estava no hospital antes da gravação do programa e que foi maquiada na maca.

— Estou fazendo os exames de acompanhamento, meus últimos exames não estavam muito legais, então tive que voltar. Daqui seis, oito dias que vou ter os resultados. Cheguei no hospital eram 6h30min da manhã, me maquiei na cama do hospital. Eu deitada e o maquiador foi lá e me maquiou — disse. — Tenho fotos até, é bom registrar para mostrar o que artista passa, porque as pessoas não imaginam, me veem aqui toda maravilhosa, chego aqui não chego pra perder, chego para derrubar as inimigas — completou.

A cantora comentou o carinho que recebeu dos fãs, citando uma menina da plateita que havia lhe alertado sobre seu estado de saúde.

— Ninguém que estava a minha volta tinha percebido que eu estava ruim, só eu tinha percebido. Elas falaram: “Você está muito magra! Vai se tratar pelo amor de Deus”. Quando elas falaram isso para mim minha ficha caiu. Porque a gente pode estar parecendo o satanás e fã diz que a gente está bonito. E quando elas disseram isso pra mim falei: “Estou ruim mesmo”. Imagina o fã ter esse cuidado de olhar pro artista e dizer que ele não está bem, eu amo vocês — contou, arrancando aplausos da plateia.

Leia também: 

“Tive que deixar a Simone sozinha, foi duplamente difícil”, diz Simaria após se recuperar de tuberculose

“Não estou 100%, mas muito melhor”, diz Simaria que retorna ao trabalho ao lado da irmã

Simaria: “não quero mais fazer 30 shows no mês. Isso não é vida”