Simaria revela até quando vai seu tratamento contra a tuberculose

Cantora de sertanejo voltou a gravar o "The Voice Kids" e participou de novo DVD da dupla com Simone

Simaria
Foto: Andréa Graiz / Agencia RBS

Ao que tudo indica, o tratamento de Simaria contra a tuberculose está perto do fim. A dupla de Simone revelou, em uma conversa gravada no Instagram Stories, que ainda segue com os remédios até fevereiro de 2019. Além disso, ela contou que a produção do novo DVD ao vivo das artistas ajudou na recuperação.

Ao conversar com uma amiga, Simaria disse que precisa ficar afastada de bebidas alcoólicas até o segundo mês do ano que vem.

— Quero ver você liberada para tomar um vinho — afirmou a interlocutora de Simaria no vídeo, sem aparecer.

— Own, filha, sonha em tomar vinho… Adilene aqui, olha, sonhando em tomar vinho. Eu tenho que tomar remédio até fevereiro! Esquece de vinho! — contou a artista.

Além disso, ela falou que os efeitos colaterais da medicação ainda continuam interferindo em sua rotina.

— Esse negócio de colocar a língua pra fora, igual ao senhor que já está sem dentadura, é porque a boca seca por causa dos remédios. Mas a vida não para, a gente tem que seguir, não pode desistir. Se vocês virem a minha pele de verdade correm de medo, do tanto que está machucada por causa dos medicamentos. Vocês não tem noção, é que o vídeo disfarça.

Simaria comentou os bastidores do novo DVD da dupla, Aperte o Play.

— Mesmo com todas as dificuldades que passei, este é o trabalho que me ajudou a levantar e me fez sorrir ainda mais para vida! Sempre estive pensando em vocês, meus fãs, em levar o melhor da música, de nós, porque vocês merecem! — finalizou.

Leia também:

Em show em SC, Simone anuncia retorno de Simaria ao hospital e pausa nas atividades da dupla