Skank e Paralamas do Sucesso fazem show cheio de sucessos em Santa Catarina

Sócios do Clube NSC têm 20% de desconto no ingresso setor pista para o Arena Rock, na compra antecipada pelo site Minha Entrada

Skank (Foto: Weber Pádua / Divulgação)

Uma das bandas mais importantes do cenário nacional, o Skank está na estrada e segue percorrendo o Brasil com a turnê de seu mais recente projeto: Os Três Primeiros – Ao Vivo.

O show, que chega a São José no dia 1º de junho para o Arena Rock, celebra a sólida carreira e traz sucessos dos três primeiros álbuns e algumas das músicas mais representativas nesse período, como: Tanto, Jackie Tequila, Partida de Futebol, Garota Nacional, Tão Seu, Pacato Cidadão, O Homem que Sabia Demais, Baixada News, Sem Terra e Eu Disse a Ela. Sócios do Clube NSC têm 20% de desconto no ingresso setor pista para o Arena Rock, na compra antecipada pelo site Minha Entrada.

Leia mais: Grupo Skank fala sobre o lançamento de seu novo álbum

O projeto Os Três Primeiros – Ao Vivo foi lançado em 2018. O show, gravado no Rio de Janeiro em novembro de 2017, foi lançado em DVD e CD. A ideia desta turnê surgiu nas comemorações dos 20 anos do Samba Poconé, a partir dos pedidos de canções do repertório também dos dois primeiros discos (Skank/1993 e Calango/1994).

Além disso, nos anos 1990, a banda não teve álbum ao vivo. O primeiro foi lançado em 1992, de forma independente. Em fevereiro de 1993, a banda remixou o álbum, que vendeu 250 mil cópias.

Paralamas na mesma noite

Paralamas do Sucesso
Paralamas do Sucesso. Foto Divulgação

Também em 1º de junho, os Paralamas do Sucesso sobem ao palco do Arena Rock, na Arena Petry em São José, para apresentar o novo disco Sinais do Sim. Com concepção artística dos Paralamas e de José Fortes, direção de imagens de Batman Zavareze e design de iluminação de Cristiano Vaz e Marcos Olívio, a banda canta as novas músicas, seus grandes sucessos, como Alagados, Meu Erro, Uma Brasileira, além de canções que estavam há muito tempo fora do repertório, O amor não sabe esperar e Capitão de Indústria de Marcos e Paulo Sérgio Valle.

Em entrevista recente para a Revista Versar, João Barone falou sobre a motivação do grupo após 35 anos de estrada.

— Acima de tudo é a nossa entrega para o público. Temos o compromisso com esse agrado. A nossa união é a nossa vida, a gente preza muito pelo que faz e ainda temos essa disposição para viajar o país com a nossa música. Se dependesse do Hebert faríamos um show por dia. Porque a gente vê que ele tem essa chama, essa vontade de estar no palco, de estarmos tocando junto. É algo sagrado. Esse sentimento e essa vibração continuam os mesmos desde quando começamos.

Leia mais: Comemorando 35 anos de Paralamas do Sucesso, João Barone afirma: “A nossa união é a nossa vida”

Para ser sócio do Clube NSC, você deve assinar um dos jornais ou o NSC Total em Assine NSC. A partir de R$ 9,90 por mês na modalidade digital, você tem acesso a todo o conteúdo e tem direito a utilizar os descontos do Clube em festas, shows, restaurantes, cinema, educação, serviços e muito mais. Aproveite, os benefícios são ilimitados. Saiba mais em Clube NSC.