
No próximo dia 10, sexta-feira, Soja e Maneva chegam a Jurerê Internacional para uma noite com muito amor e boas vibrações.
Desconto de 30% para sócio e acompanhante na compra do ingresso antecipado no local do evento
Com mais de duas décadas de estrada, a banda americana Soja já foi indicada duas vezes ao Grammy de Melhor Álbum de Reggae e soma mais de 200 mil álbuns vendidos mundialmente. Com hits como Rest of My Life e True Life, a banda ganhou o grande público ao mesclar o som do reggae com elementos de rock, hip-hop e até ritmos latinos.
A banda está em turnê para divulgar o seu mais recente projeto de estúdio, Poetry in Motion. Além de músicas do novo álbum, o show deve reunir os principais sucessos do grupo, para alegria dos fãs mais antigos.
– Eu quero falar pelas pessoas que não têm um microfone. Nosso objetivo como banda é lutar pela humanidade. Nós vemos o mundo e tentamos melhorá-lo no tempo limitado que temos aqui – diz o vocalista e guitarrista Jacob Hemphill.
Maneva também traz novidades

O Maneva traz novidades em seu show. O grupo lançou recentemente o DVD acústico Na Casa Do Lago, que além de apresentar uma nova versão do sucesso O Destino Não Quis, também conta com a faixa Mil Promessas, com a participação de Vitin, vocalista da banda Onze:20.
– A gente abriu para outros compositores ajudarem o Tales a fazer as canções, e esse é o grande diferencial. As canções foram feitas especialmente para o acústico, pensadas para os violões. Esse acústico remete ao começo da nossa carreira, aos campings, à praia, e a gente quis resgatar um pouco disso, ter essa música mais crua junto à natureza. A ideia
é mostrar um amadurecimento musical, sem esquecer nossas origens – comenta o baterista Fabinho em entrevista para a revista Versar.
Serviço
Soja e Maneva
Quando: 10/05, às 21h
Onde: Stage Music Park
Rodovia Jornalista Maurício Sirotsky Sobrinho, 2500, Jurerê, Florianópolis
Desconto de 30% para sócio e acompanhante na compra do ingresso antecipado no local do evento