Solimões comenta fotos do filho com namorado e encanta internautas

"DEUSABENÇÔE OCÊIS", escreveu o sertanejo, que faz dupla com Rio Negro

Gabriel Felizardo e Solimões. Foto: Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Solimões, dupla de Rio Negro, viralizou nas redes sociais nesta semana ao publicar comentários em diversas fotos do filho, Gabriel Felizardo, no Instagram. O jovem de 20 anos, que é homossexual, recebeu a benção do pai em imagens com o namorado. “DEUSABENÇÔE OCÊIS”, escreveu o sertanejo.

A atitude do pai coruja foi elogiada pelos internautas. As mensagens de carinho de Solimões em aprovação ao relacionamento do filho rendeu comentários como “que ícone de pai” e “é a melhor pessoa. Eu já curtia a alegria contagiante… agora sou fã”.

oito meses

Uma publicação compartilhada por GABEU (@gabrielfelizardoo) em

Outros comentários do sertanejo também repercutiram por conta de seu bom-humor. Em uma foto em que Gabriel aparece com o rosto pintado, Solimões escreveu “Q ISSO FIO? Q COIZISTRANHA!”, e, logo abaixo, postou novamente: “A CARA TÁ BOA, MAIZALEGENDA TÁ DOIDA”, referindo-se ao termo “viado endiabrado” na descrição da imagem.

viado endiabrado

Uma publicação compartilhada por GABEU (@gabrielfelizardoo) em


Em uma selfie do filho em frente ao espelho, Solimões também fez questão de deixar sua opinião sobre o clique. “ARRASÔÔÔ! CHIQUE NU ÚRTIMU! DEUSABENÇÔE OCÊIS”, disse.

Leia mais:

Ana Maria Braga mostra “sapatão” e Fernanda Gentil responde: “Adorei a homenagem”

Menina de cinco anos faz festa de aniversário inspirada em Ney Matogrosso

Nanda Costa ironiza estereótipos no Instagram: “É 36, não tem nada demais”