Spice Girls confirmam retorno sem Victoria Beckham

Grupo retorna apenas com Geri, Mel C, Emma e Mel B, e já confirmou turnê no Reino Unido

Spice Girls
Reprodução / Facebook

Depois de alguns alardes, a confirmação: o grupo mais querido entre os adolescentes que viveram o início dos anos 2000 está de volta, inclusive com turnê confirmada. Foi nesta segunda-feira (5) que as Spice Girls anunciaram o retorno, só que sem uma integrante: Victoria Beckham.

Para dar a notícia aos fãs, o grupo criou contas no Facebook, no Instagram e no Twitter ainda nesta segunda-feira, reacendendo o ânimo com fotos antigas e datas dos seis próximos shows, todos no Reino Unido, em junho de 2019. Também publicou um vídeo em que Mel B, Mel C, Geri Halliwell e Emma Bunton simulam a gravação de um telejornal, onde anunciam seu retorno.

Antes do anúncio oficial, Mel B havia participado de um programa de televisão afirmando que o grupo entraria em turnê. Em relação à ausência de Victoria, a integrante disse ter esperanças.

— Seremos nós quatro, mas ela deve se juntar a nós em algum momento. Eu espero que sim. Eu acho que será vergonhoso se ela não fizer isso.

De acordo com a imprensa britânica, Victoria era a única que se mostrava alheia ao projeto de retorno das Spice Girls. Uma das possibilidades para o desinteresse é que a ex-integrante abandonou a carreira na música, trabalhando apenas como estilista. Nas redes sociais, os fãs cobraram a presença da musa. Mas, como tudo que acontece na internet, também houveram piadas.