Stan Lee declara amor aos fãs em vídeo inédito divulgado por sua equipe

"Sabemos o quanto ele significava para vocês, então achamos que seria bom vocês ouvirem o quanto significavam pra ele", foi a mensagem da equipe responsável por veicular a gravação

Stan Lee
Foto: Rich Polk/Getty Images for Entertainment Weekly/AFP

Um vídeo final de Stan Lee está emocionando fãs do quadrinista por todo o mundo. A gravação foi divulgada pelo perfil oficial de Lee no Twitter, na tarde desta quarta-feira (14). No depoimento, de cerca de um minuto e meio, o criador da Marvel revela todo o carinho que sente por seus admiradores e o quanto eles importam para ele.

— Às vezes, durante a noite, eu estou sentado aqui pensando: “O que é isso tudo?” e, então, eu recebo uma carta de um fã ou eu leio alguma coisa ou vejo alguma coisa ou lembro de algo. E então eu percebo, é uma sorte tão grande ter fãs, fãs que realmente se importam com você. É por isso que eu me importo tanto com os fãs, porque eles me fazem sentir tão bem.

Criador de alguns dos personagens mais famosos e amados dos quadrinhos da Marvel, como X-Men, Homem-Aranha, Hulk, Thor e Homem de Ferro, Stan Lee morreu na última quarta-feira (12) aos 95 anos. Desde então, homenagens à sua vida e obra foram realizadas em todo o globo, incluindo uma nota oficial da DC Comics, maior concorrente da Marvel no mundo das HQ’s.

— Existe algo de maravilhoso, se você pensar a respeito, em alguém se importar com você, da forma com que eu me importo com eles, sem nunca os ter encontrado. Eles podem viver em outras partes do mundo, mas eles se importam e vocês tem algo em comum. — declarou Stan — Essa ligação com os fãs, eu acho isso incrível. Eu amo todos eles.

Segundo a publicação, ele começou a falar espontaneamente sobre os fãs enquanto a equipe montava as câmeras para uma gravação. “Sabemos o quanto ele significava para vocês, então achamos que seria bom vocês ouvirem o quanto significavam pra ele”, foi a mensagem da equipe responsável pelo Twitter oficial do quadrinista.

Leia também:

Atores da Marvel homenageiam Stan Lee: “Eu devo tudo a você”, declara Robert Downey Jr.