Sthefany Brito desabafa sobre críticas após fim de casamento com Alexandre Pato

Casamento da atriz com o jogador durou nove meses e fim foi marcado por brigas judiciais

Sthefany Brito hoje é casada com Igor Raschkovsky. Foto: Reprodução / Instagram

Sthefany Brito teve um casamento polêmico com o jogador Alexandre Pato, que durou apenas nove meses. Passados dez anos, a atriz de 31 anos ainda ouve comentários sobre a união.

Em julho de 2009, os dois fizeram uma cerimônia de matrimônio no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, reunindo diversas celebridades. No entanto, em abril de 2010, o casal se separou e protagonizou uma briga judicial pela separação de bens.

A história ficou no passado, mas a atriz acredita que se a situação fosse hoje, a repercussão provavelmente seria diferente.

– Apontar o dedo é tão mais fácil do que você tentar olhar com carinho pra situação. Mas hoje essas pessoas [que criticaram] seriam julgadas, acho que tem uma união maior, das pessoas tentarem entender a situação, olharem antes de julgar. Acho que a melhor reposta nunca é a resposta, é atitude. Eu nunca respondi. Estou aqui feliz da vida trabalhando, casada, super feliz com minha família. No final das contas, é isso que importa – disse a atriz ao portal UOL.

Hoje Stefany é casada com Igor Raschkovsky.

Leia também: 

Fotógrafos divulgam imagens de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato juntos no Ano-Novo; veja

Sthefany Brito usa vestido de noiva minimalista em casamento na Itália. Veja o look!