Sthefany Brito usa vestido de noiva minimalista em casamento na Itália. Veja o look!

A celebração foi preparada em um mês e mantida em segredo

stephanie brito
Foto: Instagram/Reprodução

Sthefany Brito e Igor Raschkovsky casaram no último sábado, 4, e o vestido escolhido pela noiva deu o que falar nas redes sociais. A atriz e apresentadora escolheu um modelo da carioca Julia Golldenzon, de alcinha com as costas decotadas e com muita renda.

No Instagram, Sthefany elogiou o trabalho da estilista: “Conseguiu transformar o vestido dos meus sonhos em realidade! Em tão pouco tempo e com tanta delicadeza! Já estou pensando em renovar os votos pra usar ele de novo”, disse a atriz.

Várias seguidoras comentaram na publicação elogiando a peça e parabenizando os noivos:

“Me empresta esse vestido pra casar 🙏 te devolvo lavadinho, prometo!”, pediu uma fã. “Que lindos! QUE VESTIDO DOS MEUS SONHOS!”, elogiou outra. “Que vestido deuso”, comentou uma seguidora.

A cerimônia intimista foi em Montalcino, na Itália. A troca de alianças ocorreu durante o pôr do sol. A celebração foi preparada em um mês e foi mantida em segredo.

Em entrevista à Vogue, Sthefany falou sobre a escolha do destino para o casamento:

– Nós amamos vinho, e não poderia existir local mais a nossa cara do que Montalcino. Como decidimos muito em cima da hora, não teria tempo de todos se organizarem para ir, mas de coração estavam todos lá! Preparamos o casamento em um mês. Nesses sete anos, sempre falamos muito de casar, mas decidimos tudo em um mês mesmo.

Esta não foi a primeira vez que a atriz de 31 anos subiu ao altar. Ela já foi casada com o jogador Alexandre Pato.