Os desafios de cuidar da estética dentro da rotina de mãe e profissional de Suyane Quevedo

Foto Physicos, divulgação

Nos dias de hoje ser mulher, mãe, dona de casa, trabalhar profissionalmente e ainda conseguir se cuidar é tarefa para heroínas. Mas cada vez mais vemos mulheres, ainda que com todos os seus desafios, que conseguem estar lindas, bem sucedidas e cuidar da família.

Suyane Quevedo, pessoa conhecida e querida em nossa sociedade, mãe, empresária, bela e em boa forma, tem sido um exemplo de superação e sucesso. Em um papo com ela, me contou um pouco dos seus segredos e do dia a dia:

Vida corrida, família, empresa, sucesso, e se cuidar… como dar conta?

Realmente é uma correria! Hoje acumulo o cargo de diretora de MKT da Quevedo, cuido também das duas Quevedo que sou sócia com a minha irmã, em Biguaçu e no Estreito, faço cerimoniais e comerciais e ainda cuido das minhas redes sociais, que eu gosto e me trazem bons frutos também. Ainda assim, a prioridade continua sendo meus filhotes, Vitor, de 15 anos, e Leonardo, 10. Tenho a minha fiel Patrícia, que está comigo me ajudando com eles há 15 anos, mas eu amo cuidar deles pessoalmente. Eles me ocupam, mas também me dão energia, sabe… Eles me revigoram.

Meus pais e minhas irmãs também são fundamentais. Faço de tudo para estar com eles sempre. Almoçamos juntos toda semana , saímos juntos… Eu, minha mãe e minhas irmãs Louisiane e Larissa, somos parceiras inseparáveis. Passeamos, viajamos, fazemos tudo juntas.

E como já estou na casa dos 40, tenho que arranjar tempo para me cuidar! Hit de manhã cedo, antes do trabalho e os tratamentos estéticos na Physicos.

Você aparenta estar cada dia mais jovem e radiante, qual o segredo?

Este ano consegui fazer bastante coisa nesse sentido. Precisava recuperar o cabelo, depois de anos massacrando todo dia para estar impecável na TV. Também cuidei da pele. Botox, laser, peeling… E no “corpitcho” fiz coaching de emagrecimento e tratamentos estéticos como drenagem, carboxi, entre outros com a Carlinha da Physicos.

Além do que lhe é natural em sua beleza, faz uso de estética avançada para ajudar?

Na Physicos apostamos na depilação a laser, inclusive no rosto e num mix de tratamentos pra recuperar pele, eliminar gordura e celulite. A carboxiterapia, o Velox, com alta potência e Criofrequencia. O laser do meu dermatologista, e botox que é mais suave e preventivo.

divulgação
Você está mais confiante e com vários projetos, o que tem te motivado?

Eu tive uma virada de vida desde que deixei a TV. Foi quando intensifiquei o cuidado com a minha loja em Biguaçu e na sequência abri a segunda, no Estreito, há um ano, junto com a minha irmã, Louisiane.

Também ganhei liberdade pra fazer comerciais, parcerias em redes sociais, cerimoniais e pude aproveitar bastante a minha imagem, já bem consolidada em 22 anos de TV. E de quebra ganhei tempo, pois hoje faço meu horário, tenho uma equipe bastante competente, tanto nas lojas, quanto no Marketing.

Esse tempo que ganhei me permite pegar os meninos na escola, estudar mais com eles, comer junto, bater mil papos, enfim… curtir muito com os dois.

E viajar, né! Amo viajar e hoje me permito mais. Sempre que posso ponho o pé na estrada. Me realizo viajando.

Que conselho daria às pessoas que querem vencer seus desafios em descuidar de si?

Meu conselho é que essas pessoas abracem a positividade. Sempre foquem no que querem. Saber o que quer e acreditar com o coração que pode é uma preciosidade, pois nos dá força para dar conta de tudo. Tanto no campo profissional, quanto no pessoal. Eu quero ter prosperidade, abundancia, ter saúde, boa forma e sempre poder aproveitar os momentos com as pessoas que eu amo. Essa é a meta e eu acordo todos os dias disposta e feliz, pronta para continuar no caminho certo.

 

Irmãs lançam marca social para mostrar a força da mulher negra em Florianópolis

Saiba quais são os segredos de beleza da Miss Florianópolis Patrícia Marafon