Tarantino confirma Brad Pitt e Leonardo DiCaprio em filme sobre Charles Manson

Divulgação / Netflix

Com previsão de estreia para 2019, longa intitulado “Once Upon a Time in Hollywood” vai retratar série de assassinatos cometidos na década de 1960 em Los Angeles

Uma megaprodução com dois dos grandes astros do cinema mundial. Quentin Tarantino fará de seu próximo filme um acontecimento. Segundo o site The Hollywood Reporter, o cineasta terá Leonardo DiCaprio e Brad Pitt como as estrelas de Once Upon a Time in Hollywood (Era uma vez em Hollywood, em tradução livre), longa que irá retratar os crimes cometidos pelo famoso assassino Charles Manson em Los Angeles na década de 1960.

A trama, que já havia sido anunciada em 2017 – bem como o nome de DiCaprio -, é descrita por Tarantino como “uma história que acontece em Los Angeles em 1969, no apogeu da Hollywood hippie”, conforme o Hollywood Reporter.

– Os dois protagonistas são Rick Dalton (DiCaprio), uma antiga estrela de westerns na TV, e seu dublê Cliff Booth (Pitt). Os dois têm problemas para triunfar em uma Hollywood que eles não reconhecem mais. Porém, Rich tem uma vizinha muito famosa… Sharon Tate – disse o cineasta.

Saron, mulher do diretor Roman Polanski, foi uma das nove pessoas que morreram pelas ações de Manson e da seita conhecida como A Família. Manson foi condenado à prisão perpétua e morreu em 19 de novembro do ano passado, aos 83 anos.

A estreia de Once Upon a Time in Hollywood  está prevista para 9 de agosto de 2019, data em que a morte de Sharon Tate completa 50 anos.

Via GAUCHAZH