Garota de Joinville tatua meme do “torcedor misterioso”

Jeferson Alves de Oliveira disse que tatuaria de graça quem se prontificasse a a gravar o desenho na pele, e a manicure Danieleh Wolf aceitou

Foto: Arquivo pessoal

O tatuador Jeferson Alves de Oliveira, do Skin Up Tattoo de Joinville, sabe bem que tem maluquice para tudo. Nesta quinta-feira (5), ele publicou em seu perfil no Facebook um convite: “Ouvi dizer que no meu face tem gente maluca. Gente doidinha. Então se tiver alguém aí que queira tatuar a imagem que vou postar, me chama. Vai ser na faixa. De grátis. De graça. Free tattoo“. A imagem era um desenho do “torcedor misterioso” ou “psicopata do hexa”, um torcedor russo que virou meme depois de ser filmado com uma bandeira do Brasil e um olhar, digamos, penetrante. A corajosa que aceitou fazer a tatuagem foi Danieleh Wolf, manicure de 25 anos e também de Joinville.

— Como tatuador, a gente quer divulgar nosso trabalho o máximo possível. Foi uma sacada de marketing que tive, para aproveitar a onda e o meme. Tinha certeza, porque conheço quem me segue, que alguém ia topar — conta Jeferson em papo por telefone com a Versar.

O tatuador ainda explica que mais pessoas se ofereceram, mas Danieleh era a única que tinha a disponibilidade para fazer com urgência – o post foi publicado pela manhã e à tarde o desenho já estava na pele da jovem.

— Não queria perder a onda do jogo desta sexta-feira. Queria que fosse de imediato, com a primeira pessoa que pudesse vir. Mas não esperava que fosse ter tanta repercussão.

Danieleh com a nova tatuagem. Foto: Arquivo pessoal

Em seu perfil no Facebook, Danieleh disse que essa foi uma das loucuras mais legais que ela já fez. Ela já tem outras tatuagens e o local escolhido, na parte de trás do antebraço, era um dos únicos espaços disponíveis para o desenho.

— Foi sofrido, pelo lugar que foi perto do cotovelo. Mas não pensei nem duas vezes, tinha muita gente pedindo. Um amigo brincou que eu ficaria famosa, e agora tá aí — conta a jovem, que gosta de futebol e de acompanhar a Copa e agora deve virar um “meme do meme”. Está preparada?

— Olha, com certeza — brinca.

Leia mais:

Gêmeas fazem sucesso no Instagram com trajes típicos dos países da Copa

Vídeo de bailarinas do Bolshoi acompanhando jogo da Copa viraliza

Ana Maria Braga mostra “sapatão” e Fernanda Gentil responde: “Adorei a homenagem”