
O tatuador Jeferson Alves de Oliveira, do Skin Up Tattoo de Joinville, sabe bem que tem maluquice para tudo. Nesta quinta-feira (5), ele publicou em seu perfil no Facebook um convite: “Ouvi dizer que no meu face tem gente maluca. Gente doidinha. Então se tiver alguém aí que queira tatuar a imagem que vou postar, me chama. Vai ser na faixa. De grátis. De graça. Free tattoo“. A imagem era um desenho do “torcedor misterioso” ou “psicopata do hexa”, um torcedor russo que virou meme depois de ser filmado com uma bandeira do Brasil e um olhar, digamos, penetrante. A corajosa que aceitou fazer a tatuagem foi Danieleh Wolf, manicure de 25 anos e também de Joinville.
— Como tatuador, a gente quer divulgar nosso trabalho o máximo possível. Foi uma sacada de marketing que tive, para aproveitar a onda e o meme. Tinha certeza, porque conheço quem me segue, que alguém ia topar — conta Jeferson em papo por telefone com a Versar.
O tatuador ainda explica que mais pessoas se ofereceram, mas Danieleh era a única que tinha a disponibilidade para fazer com urgência – o post foi publicado pela manhã e à tarde o desenho já estava na pele da jovem.
— Não queria perder a onda do jogo desta sexta-feira. Queria que fosse de imediato, com a primeira pessoa que pudesse vir. Mas não esperava que fosse ter tanta repercussão.

Em seu perfil no Facebook, Danieleh disse que essa foi uma das loucuras mais legais que ela já fez. Ela já tem outras tatuagens e o local escolhido, na parte de trás do antebraço, era um dos únicos espaços disponíveis para o desenho.
— Foi sofrido, pelo lugar que foi perto do cotovelo. Mas não pensei nem duas vezes, tinha muita gente pedindo. Um amigo brincou que eu ficaria famosa, e agora tá aí — conta a jovem, que gosta de futebol e de acompanhar a Copa e agora deve virar um “meme do meme”. Está preparada?
— Olha, com certeza — brinca.
Leia mais:
Gêmeas fazem sucesso no Instagram com trajes típicos dos países da Copa
Vídeo de bailarinas do Bolshoi acompanhando jogo da Copa viraliza
Ana Maria Braga mostra “sapatão” e Fernanda Gentil responde: “Adorei a homenagem”