Taylor Swift deve fazer shows no Brasil em 2020, diz jornal

Cantora definiu que incluirá o país em sua próxima turnê

Taylor Swift já falou que vem ao Brasil no ano que vem. Foto: AFP

A cantora pop Taylor Swift deve pisar em terras brasileiras em 2020 com apresentações de sua nova turnê. Sempre muito pedida pelas redes sociais, a artista já definiu que passará por vários países da América do Sul – incluindo o Brasil – com o sucessor de Reputation, lançado em 2017. A informação foi confirmada pelo colunista José Norberto Flesch, do jornal Destak

Segundo a publicação, os shows devem ser acertados e ocorrer entre o final de março e o começo de abril do ano que vem. As apresentações devem incluir faixas de toda sua carreira assim como o de seu próximo projeto, que já tem vários teasers lançados em seu perfil no Instagram. A primeira prévia – não se sabe ainda se é o álbum inteiro ou apenas um single – deve ser liberada para a próxima sexta-feira (26).

Até o momento, Taylor veio ao país somente para shows fechados. O primeiro deles aconteceu em 2012, quando a artista norte-americana veio a São Paulo promover o single Long Live, gravado em parceria com Paula Fernandes. Quatro anos depois, em 2016, fez uma nova apresentação apenas para convidados no Rio de Janeiro.

Entre as canções de maior sucesso da artista, estão Look What You Made Me Do, You Belong With Me, Blank Space e Shake It Off.

Leia também: 

Taylor Swift doa R$ 430 mil a organização de luta pelos direitos LGBTI

“Stalker” de Taylor Swift pode ser condenado a mais quatro anos de prisão