The Voice Brasil: Em noite de Remix, Marine Lima continua no time de Ivete Sangalo

O sertanejo teve uma pausa no programa com a apresentação da catarinense Marine Lima, que cantou Uma Noite e ½, de Marina Lima

Marine Lima
Marine Lima (Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo)

O The Voice Brasil desta quinta-feira (13) deu início à uma nova fase do reality. Desta vez, quatro vozes foram salvas automaticamente pelos técnicos. Com discursos rápidos, os “juízes” foram escolhendo seus favoritos dentro dos times: Michel Teló elegeu Dri, Ivete Sangalo ficou com Edson Carlos, Carlinhos Brown com Erica Natuza e Lulu Santos optou por Priscila Tossan.

Com os favoritos eleitos, Tiago Leifert deu abertura a etapa seguinte, em que os 14 participantes restantes foram organizados em ordem alfabética.

O sertanejo teve uma pausa no programa com a apresentação da catarinense Marine Lima, que cantou Uma Noite e ½, de Marina Lima.

 

A decisão final

No final do programa, os candidatos que não foram escolhidos retornaram ao palco. Como estava com a “carta coringa” — por estar invicto —, Michel Teló foi o primeiro técnico a votar e optou por Morgana Rodrigues. A seguir, foi a vez de Ivete escolher Marine Lima, que já era de seu time anteriormente. Carlinhos Brown ficou com Kelvin Brino e Lulu Santos salvou Micaella Machado, a última vaga da noite.

Após as escolhas, Renan Valentti e Andressa Hayalla se despediram do reality. Na semana que vem, o The Voice será exibido na segunda (17) e na terça-feira (18), e promete novas emoções aos fãs de boa música.

Veja como ficaram os times

Lulu Santos

Priscila Tossan, Arthur Henrique, Isa Guerra e Micaella Machado

Ivete Sangalo

Flavia Gabê, Edson Carlos, Kevin Ndjana e Marine Lima

Michel Teló

Dri, Léo Pain, Laís Yasmin e Morgana Rodrigues

Carlinhos Brown

David Nascimento, Erica Natuza, Murilo Bispo e Kelvin Bruno