The Voice Brasil: Flora Cruz passa em mais uma etapa

Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Na noite desta quinta-feira, 5, a catarinense Flora Cruz passou por mais uma etapa do The Voice Brasil. Na rodada de fogo, Flora cantou “My Everything”, de Ariana Grande, e foi selecionada por Lulu Santos para a próxima fase da disputa. A cantora, que mora em Florianópolis, formou um trio com Lúcia Muniz e Dan Abranches, que foi o eliminado.

Nessa fase Santa Catarina ainda conta com a participação de Luana Berti e Litha, que é nascida no Rio de Janeiro, mas mora em Blumenau. As cantoras são do time de Iza e Lulu Santos, respectivamente.

A catarinense de Quilombo Regiane Balena, de 25 anos, também aprovada para a edição do reality, foi eliminada na fase das batalhas.

Etapas da competição

As catarinenses estão competindo na rodada de fogo, onde são realizados os shows ao vivo, com três ou quatro integrantes, dos quais se salvam dois – um pelo voto do público e um escolhido pelo técnico.

Na semifinal, dois candidatos de cada time se apresentam individualmente, mas apenas um deles segue para a grande final. Em votação popular, então, o campeão do The Voice Brasil será conhecido e premiado com R$ 500 mil, além de um contrato com a Universal Music.

Leia mais:

The Voice Brasil: catarinenses Luana Berti e Flora Cruz estão aprovadas para próxima fase

Catarinense Luana Berti está no Time Iza do The Voice Brasil 2019

The Voice Brasil: com três representantes catarinenses, veja os classificados de cada time