Final do The Voice Brasil: saiba quem são os preferidos dos participantes catarinenses

Marine Lima e Cadu Duarte dão sua opinião sobre os candidatos que se enfrentam nesta quinta-feira

Fotos: Divulgação

Santa Catarina não chegou na final do The Voice Brasil 2018, mas o Sul está representado pelo participante gaúcho Léo Pain. O cantor irá disputar a final do reality com Erica Natuza, Isa Guerra e Kevin Ndjana. A grande final acontece nesta quinta-feira, dia 27, e os candidatos disputam uma premiação de R$ 500 mil, um contrato com a Universal Music e um carro.

Fora da competição, os candidatos catarinenses Marine Lima e Cadu Duarte têm torcida e suas preferências para esta final.

Marine Lima, que é natural de Catanduvas, está dividida:

— Me identifico muito com o Léo e o Kevin, e minha torcida vai para eles. Estou com o coração dividido porque os dois são uns amores. Tivemos uma grande amizade, e o Léo ainda mais porque já na etapa seletiva, em Porto Alegre, conversamos e criamos uma afinidade. Quando eu encontrei ele lá fiquei muito feliz que tínhamos conseguido passar. Mas acho que os dois são merecedores, e a minha torcida vai para eles.

O participante que representou São José, Cadu Duarte, também reforçar a torcida para Léo Pain:

— Eu torço muito pelo Léo porque ele está representando o Sul. Acho que ele foi bem desde o começo e merece. Ao mesmo tempo, a gente acaba fazendo muita amizade, e eu me aproximei muito do Kevin e também da Erica. Bom, e a Isa é do meu time – do Lulu Santos – , foi a pessoa que eu estive próximo desde o início. Então, para não parecer tão imparcial, eu vou colocar a minha torcida no Léo, por ser representante aqui do Sul, mas acredito que quem leva essa é o Kevin, porque ele já é um artista bem completo e bem carismático, e isso agrada muito o público.

Cadu Duarte não chegou à final, mas colhe os resultados da participação no programa. O cantor já tem data marcada para seu primeiro show solo. A apresentação será no Teatro Álvaro de Carvalho, em Florianópolis, dia 25 de outubro, e os ingressos já estão disponíveis no site da Blueticket.

Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Confira o perfil dos finalistas

TIME MICHEL TELÓ
Léo Pain: nasceu em Alegrete, mas mora em Santa Maria há 13 anos. Aos 34 anos, se dedica à carreira como cantor sertanejo com shows em todo o Brasil, mas já conquistou mais de 40 prêmios relacionados à música nativista.

TIME CARLINHOS BROWN
Erica Natuza: a pernambucana, de Recife, tem 26 anos e canta em barzinhos e em festas particulares.


TIME LULU SANTOS
Isa Guerra: a mineira já morou no Canadá, no Kuwait e em Dubai, mas é Belo Horizonte que construiu sua carreira. A jovem tem um canal de música nas redes sociais, e está lotando casas noturnas na capital de Minas Gerais.


TIME IVETE SANGALO
Kevin Ndjana: de ascendência camaronesa, Kevin Ndjana é filho de pais africanos e mora na Paraíba. O estudante de arquivologia gosta muito de jazz, mas se destacou no The Voice por seu gosto pelo pop. Com 24 anos, já participou de um quarteto de jazz. Foi criado pela mãe, que mora em Brasília, mas acabou se mudando para o Nordeste por conta da faculdade.