The Voice Brasil: saiba como vai funcionar a fase de batalhas, que começa hoje

Dois representantes de Santa Catarina estão na nova etapa do programa

The Voice Brasil
Foto: Raquel Cunha/TV Globo

Nesta terça-feira (14), o The Voice Brasil segue para sua próxima fase. Encerrada a audição às cegas, inicia-se o período das batalhas. Agora, os técnicos dividirão seus times em duplas, que se apresentarão em duelos, cantando a mesma música. No final, só um de cada uma das duplas permanecerá na competição.

A nova fase continua com as mesmas regras da edição anterior. Os técnicos Michel Teló, Lulu Santos, Ivete Sangalo e Carlinhos Brown poderão usar o botão “peguei” após cada apresentação para trazer a sua equipe quem for eliminado. A novidade, que já apareceu na audição às cegas, continua: o botão bloqueio permanecerá nas batalhas, mas assim como na fase anterior, poderá ser usado apenas uma vez por técnico.

Catarinenses na disputa

catarinenses no the voice
Foto: Reprodução

Dois representantes de Santa Catarina passaram pelo último dia de audições às cegas no The Voice Brasil 2018. Marine Lima, 20 anos, de Catanduvas, no Oeste de SC, e Cadu Duarte, 29, de São José, na Grande Florianópolis, foram aprovados.

Marine Lima cantou o rock Piece Of My Heart, de Janis Joplin. Carlinhos Brown, Lulu Santos e Ivete Sangalo viraram as cadeiras, e ela escolheu o Time Ivete.

Cadu Duarte, de 29 anos, morador de São José, na Grande Florianópolis, conseguiu a última vaga no time de Lulu Santos. Cantando Your Song, clássico de Elton John, ele emocionou os jurados e fez com que, no fim da música, Lulu virasse a cadeira.

 

Assista às apresentações dos catarinenses no The Voice Brasil 2018