Quem é Thiago Gagliasso, protagonista da briga com Giovanna Ewbank

Ator publicou no Instagram mensagem que teria recebido da cunhada, em uma discussão cuja razão pode ser política

Thiago Gagliasso
Foto: Reprodução / Instagram

Neste domingo (21), as redes sociais ficaram agitadas após uma postagem do ator Thiago Gagliasso, que expôs uma discussão com a sua cunhada Giovanna Ewbank. Na publicação, que é a imagem de uma tela de celular em uma conversa de WhatsApp, o irmão do ator global Bruno fala sobre uma ruptura na família, sem explicar o contexto.

Atualmente, Thiago possui quase 350 mil seguidores no Instagram, onde alterna publicações sobre imagens de sua rotina e seus trabalhos artísticos. Ator e produtor, o carioca de 29 anos fez sua carreira decolar após atuar em algumas novelas da Rede Record. Luz do Sol, em 2007, foi a primeira delas, quando interpretou o protagonista Bernardo VillaNova.

Além disso, foi destaque ainda na novela Os Mutantes como Gaspar, personagem que conseguia quebrar objetos somente com o poder mental. Após desaparecer da mídia, o ator voltou a chamar a atenção na quarta edição do reality show A Fazenda, que teve a ex-namorada do jogador Adriano, Joana Machado, como vencedora.

Mais recentemente, Thiago se dedicou ao teatro. Neste ano, levou o espetáculo Um Quase Gagliasso para várias capitais brasileiras. Na trama, um jovem ator em início de carreira, que trabalhou por 10 anos no mercado da TV e migrou para o mercado publicitário, compartilha histórias e situações inusitadas vividas no meio artístico e nos bastidores. O monólogo faz uma crítica a estereótipos da mídia.

Além disso, o caçula da família Gagliasso produz eventos no Rio de Janeiro, principalmente festas de funk. Em paralelo, trabalha na divulgação do restaurante Família Gagliasso, na zona oeste da capital fluminense. No último final de semana, o empreendimento foi processado por não cumprir uma obrigação assumida em um crédito de R$ 290 mil, conforme informações de O Globo.

Neste domingo, o ator protagonizou a discussão com Giovanna Ewbank, que ainda não se pronunciou sobre a publicação. A suspeita é que a briga tenha motivação política, já que Thiago declarou apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro, enquanto Bruno e Giovanna aderiram à campanha Ele Não.

Leia também: 

Irmão de Bruno Gagliasso expõe discussão com Giovanna Ewbank: “As verdades chegam”