
A eliminação de Rodrigo não foi o único assunto dos fãs de Big Brother Brasil nas redes sociais na noite desta terça-feira (2). Os usuários também comentaram sobre o discurso de Tiago Leifert, que falou sobre a importância de se impor diante do jogo e de não se omitir quando é cobrada alguma postura.
— Quem quer ser campeão do BBB, tem que sujar o calção, tem que cometer uma falta, pode até ser medo… o BBB tem risco sim. É impossível ser unânime sem abraçar o risco que é estar aí dentro. O que vocês fizeram foi dizer: “Público, confia na gente”; e o público respondeu: “Ok, mas falem mais, se joguem mais”. Eles esperavam mais de vocês — disse o apresentador.
No Twitter, os internautas ficaram divididos: alguns entenderam como uma explicação para a eliminação do carioca, que deixou o reality com quase 70% dos votos, e outros perceberam que era uma indireta aos brothers que restaram, que deveriam aproveitar os últimos 10 dias para se impor.
Veja algumas das publicações
O jogo do afeto e do amor #BBB19 pic.twitter.com/wjKo7SA2ev
— Jdegente (@JdeGente) 3 de abril de 2019
10 dias pra acabar e o Tiago ainda tenta desesperadamente com esse discurso horrível puxar eles pro jogo. #BBB19
— Laurigi (@Harmonyzei) 3 de abril de 2019
Recado para quem pretende se inscrever no #bbb20: tu tá no horário nobre da Globo, não tenha medo de se mostrar! Fale o que tiver que falar, discuta o que tiver que discutir, brigue se tiver que brigar … SE MOSTRE! #bbb19
— Gabi (@gabiXIII) 3 de abril de 2019
Pronto! Mais um tombado #TchauRodrigo. #Rizia é a próxima! Ficou se “esquivando” quase 03 meses e agora não adianta querer acordar p/ o jogo porque o tempo acabou, GAME OVER. #BBB19 https://t.co/z2XtnJUBIe
— mariahsilva (@Mariah_Silva_SP) 3 de abril de 2019
Tiago, nunca critiquei. Cada palavra proferida, uma facada em Rodrigo. Nunca vi ninguém ganhar pela omissão. É preciso pulso firme nesse jogo. Ser covarde não é opção! Excelente pessoa, jogador de buesta. Vem dormir aqui fora #bbb19
— a lambida da vaca (@alambidadavaca) 3 de abril de 2019
Leia também:
Em conversa com Carolina no BBB 19, Alan diz que era amigo de Hana
“BBB 19”: após ataques racistas, família de Rodrigo fecha comentários no Instagram
“BBB 19”: eliminação de Elana gera revolta contra Paula nas redes sociais; veja memes