“BBB 19”: Tiago Leifert discursa sobre omissão no jogo e divide usuários nas redes sociais

Rodrigo foi eliminado com quase 70% dos votos

Tiago Leifert: "Quem quer ser campeão do BBB, tem que sujar o calção, tem que cometer uma falta". Foto: Reprodução / Globo

A eliminação de Rodrigo não foi o único assunto dos fãs de Big Brother Brasil nas redes sociais na noite desta terça-feira (2). Os usuários também comentaram sobre o discurso de Tiago Leifert, que falou sobre a importância de se impor diante do jogo e de não se omitir quando é cobrada alguma postura.

— Quem quer ser campeão do BBB, tem que sujar o calção, tem que cometer uma falta, pode até ser medo… o BBB tem risco sim. É impossível ser unânime sem abraçar o risco que é estar aí dentro. O que vocês fizeram foi dizer: “Público, confia na gente”; e o público respondeu: “Ok, mas falem mais, se joguem mais”. Eles esperavam mais de vocês — disse o apresentador.

No Twitter, os internautas ficaram divididos: alguns entenderam como uma explicação para a eliminação do carioca, que deixou o reality com quase 70% dos votos, e outros perceberam que era uma indireta aos brothers que restaram, que deveriam aproveitar os últimos 10 dias para se impor.

Veja algumas das publicações


Leia também: 

Em conversa com Carolina no BBB 19, Alan diz que era amigo de Hana

“BBB 19”: após ataques racistas, família de Rodrigo fecha comentários no Instagram

“BBB 19”: eliminação de Elana gera revolta contra Paula nas redes sociais; veja memes