Tom Zé está confirmado no line up do Psicodália 2019

Em sua terceira participação no festival, o baiano celebra os 50 anos de “Grande Liquidação” e apresenta a obra na íntegra para o público no carnaval de Rio Negrinho (SC)

Tom Zé
Foto: Marcos Hermes/Mapa Fotografia

O Psicodália, um dos maiores festivais multiculturais independentes do país, anuncia mais uma grande atração: Tom Zé. O baiano celebra os 50 anos do álbum “Grande Liquidação” e apresenta na íntegra para o público do carnaval em Rio Negrinho.

— Tom Zé é um artista ímpar. Sua música é um afago aos ouvidos e seu show é um deleite. Não é a toa que é a terceira vez que o convidamos. É um dos maiores artistas que já tivemos a honra de ter nos palcos do festival. O Psicodália sempre vai ser a casa dele — diz Klauss Pereira, diretor do Psicodália.

Leia também: Banda curitibana Mulamba é segunda atração confirmada no Psicodália 2019

Tom Zé, com “Grande Liquidação”, Pepeu Gomes, com “Geração de Som”, Patrulha do Espaço, com o álbum homônimo, e Bacamarte, com “Depois do Fim”, são quatro grande artistas que apresentam no Psicodália 2019 seus álbuns de estréia.

 

Serviço

Psicodália
Data: de 1º a 6 de março de 2019
Local: Fazenda Evaristo – Rio Negrinho/SC.
Ingressos: A partir de R$ 430,00 (meia-entrada). Os bilhetes estão à venda no site Disk Ingressos, com parcelamento em até 6x sem juros.

IMPORTANTE: O 2º lote vai até dia 26 de dezembro. Após isso, a meia entrada passará a R$ 480,00. E, a partir de 1º de janeiro, o parcelamento passará a ser em até 3x sem juros.

 

Line up confirmado

Elza Soares
Xenia França
Dona Onete
Pepeu Gomes
Tom Zé
Chico Trujillo
Anelis Assumpção
Hamilton de Holanda
Mulamba
Azymuth
Lucinha Turnbull
Amaro Freitas
Patrulha do Espaço
Soema Montenegro
Cordel do Fogo Encantado
Kiko Dinucci
Čao Laru
Aiace
Bacamarte
Luiz Gabriel Lopes
Mamamute
Picanha de Chernobill
Gloire ILonde
Confraria da Costa
Trabalhos Espaciais Manuais
Diego Perin
Nanan
Irmão Victor
Ramona & The Red Vipers
Tuatha de Danann