Top Quadros, de Blumenau, aposta em tendências escandinavas e naturais

Top Quadros
Top Quadros

Há uma tendência na arquitetura, no design e no décor que busca valorizar o lar como um espaço de reconexão e equilíbrio. E as maneiras de transformar os ambientes seguindo essa proposta são muitas. A começar pelos quadros. A tendência queridinha do momento utiliza vários conceitos da decoração escandinava, em que as folhas complementam o ambiente trazendo aconchego e cor. Um bom uso de quadros na decoração sempre pode enriquecer um espaço. Eles são elementos versáteis com opções de tamanhos, modelos e molduras.

– Em uma decoração de tons neutros, os quadros se tornam o centro das atenções. Além disso, as cores influenciam completamente a forma como as pessoas se sentem em determinados espaços. Para trazer a sensação de bem-estar, as cores indicadas são azul, verde, amarelo e branco em tonalidades bem claras. Nós apostamos no verde, reforçando a tendência de decoração com quadros de folhagens – explica Caroline Cerrato, da Top Quadros, parceira do Clube NSC que dá até 15% de desconto para sócios.

A tendência da estética adotada no décor de países escandinavos, como Dinamarca, Suécia e Noruega, tem atraído admiradores pelo mundo. Como o frio predomina nessa região, as casas se tornam verdadeiros ninhos, onde as pessoas passam a maior parte do tempo. Ambientes decorados com cores claras ou tons pastel são características marcantes desse estilo. Além disso, as texturas com toque suave também contribuem para deixar os lares e escritórios ainda mais acolhedores.

Fotos: Top Quadros/Divulgação

– As composições de maior sucesso são as da linha escandinava que desenvolvemos em parceria com a blogueira Bruna Malheiros (@brunamalheirosmakeup). Toda a coleção foi desenvolvida pensando na tendência escandinava. As estampas têm como principais aliados as linhas simples, cores como o cinza, branco, preto, rose e bege, marmorizados e minimalismo. As formas geométricas, frases, folhagens, texturas leves e silhuetas abstratas e sinuosas fecham essa vocação – ressalta Carol.

E para quem não quer se preocupar em perder tempo medindo proporções para pendurar seus quadros, a Top Quadros desenvolveu o GAB, um gabarito exclusivo que está disponível em todas as composições da loja. Além da inovação, a marca também investe em atitudes sustentáveis.

– Desenvolvemos uma cultura sustentável pois produzimos apenas sob demanda para evitar desperdícios. Utilizamos as melhores matérias-primas provenientes de madeira de reflorestamento disponíveis no mercado para garantir produtos genuinamente brasileiros e com a maior vida útil possível. Além disso, praticamos no dia a dia algumas ações que acreditamos ser inspiradoras como a doação de mudinhas de temperos produzidas com adubo da nossa compostagem, o reaproveitamento de papéis e embalagens, a coleta de água da chuva, a gestão de resíduos gerados, o estacionamento com bicicletário e nosso projeto Arte na Rua – encerra Caroline.

 

Serviço

A loja dá 15% DE DESCONTO para sócios em serviços de molduraria + 10% de desconto nos produtos de decoração prontos na loja. (descontos válidos apenas na loja física).
Rua Benjamin Constant, 3.300, Vila Nova, Blumenau – (47) 3035-3775.

 

Leia também:

Clube NSC: saia do sedentarismo com a dança

Little Geeks Club ensina programação para crianças

Óculos de grau se tornou um acessório de moda