Trem da Alegria anuncia retorno com formação original

Patricia Marx e Luciano Nassyn vão fazer primeiro show em São Paulo

Patricia e Luciano
Patricia e Luciano, da formação original, vão matar a saudade dos fãs. Foto: Reprodução/Instagram

Ficar adulto é relembrar o passado — o seu e o dos outros. Os músicos Patricia Marx, 44 anos, e Luciano Nassyn, 45, anunciaram o retorno do emblemático Trem da Alegria, grupo infantil que fez sucesso entre as décadas de 1980 e 1990.

A volta é para comemorar os 33 anos da história do grupo. Inicialmente, o Trem da Alegria foi formado apenas por Patricia e Luciano, que participaram do Festival Internacional da Criança exibido pelo SBT — oportunidade que os levou a gravar o disco Clube da Criança.

A eles juntou-se Juninho Bill e, mais tarde, Vanessa Delduque. Foi essa formação que lançou os hits He-ManFera Neném, ZeppelinNa Casca do Ovo e Tic-Tac do Amor. Houve integrantes saindo e outros chegando ao longo da história do grupo, até seu encerramento, em 1992.

De acordo com o Uol, a primeira apresentação de Luciano e Patricia será em São Paulo, na Arena do Anhembi, no dia 19 de maio.

— Durante anos nossos fãs pedem uma volta, mas é difícil conciliar a agenda de todos os integrantes — disse Luciano em entrevista ao portal.

Leia também:

Conheça o trio protagonista de “Verão 90”, a próxima novela das sete